Envolvido em polêmica com Giovanna Ewbank, irmão de Bruno Gagliasso reativa Twitter e manda recado

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Nos últimos dias um dos assuntos que tem tomado conta das redes sociais é a confusão envolvendo Thiago, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A confusão, pelo visto, não vai acabar tão cedo. Isso porque o irmão caçula do galã global reativou o Twitter e prometeu que vai causar.

+A Fazenda: João Zoli teme ir para roça com Gabi Prado, seu affair dentro do jogo

“kkkkk q época boa pra reativar o twitter hein ! #gagliasso17”, escreveu ele na rede social. O número mencionado é na verdade uma clara referência ao candidato Jair Bolsonaro. As opiniões políticas de Thiago foram um dos motivos que geraram as desavenças na família Gagliasso. Mais cedo ele já havia falado de política.

+Protagonista da próxima novela das nove, Marina Ruy Barbosa faz pedido especial para a Globo

Por meio de sua conta no Instagram, ele brincou com a proximidade do fim das discussões envolvendo o assunto. “Fala, galera! Estou aqui para lembrar que hoje é a última quarta-feira que a gente briga com a família, com os amigos, com gente que a gente nem conhece e a gente já tá brigando por voto, por essa política que está desgastando todo mundo”, disse ele.

+Após separação, Léo Santana comenta foto de Lorena Improta e internautas imploram pela volta do casal

E prosseguiu: “Mas teve o lado bom de ver muita gente opinando, de ver certas pessoas querendo se informar sobre o assunto, entender mais sobre isso tudo”. A confusão de Thiago com Giovanna Ewbank começou depois que o ator expôs a cunhada e postou o trecho de uma conversa.

MÃE DO ATORES É INTERNADA 

Nesta última semana temos noticiado aqui no GPS da FAMA sobre a briga familiar envolvendo Bruno Gagliasso, Thiago e Giovanna Ewbank. Tudo começou quando o irmão do galã global divulgou, neste domingo, 21 de outubro, uma discussão que ele teve com sua cunhada. Na mensagem, a atriz e apresentadora parece brigar por questões financeiras, colocando vários pontos em relação a forma como o marido dela ajuda o irmão.

+Juliana Silveira reencontra seu “pai” em Floribella 13 anos depois e ele não a reconhece

Pelo pouco que foi possível entender no trecho da briga, que foi divulgada pelo irmão do galã, Giovanna Ewbank parece incomodada com a forma como o rapaz leva a vida, destacando que ele acabará não tendo mais o apartamento que foi dado por eles para morar no Rio de Janeiro, a mensalidade da escola do filho paga, o apartamento em São Paulo para ficar ou a mesada que Bruno Gagliasso daria para a mãe deles.

+João Gordo “culpa” Marcelo Adnet pela sua saída da MTV e joga verdade na roda

Lúcia Gagliasso e o ator global (Foto: Reprodução/Instagram)
Lúcia Gagliasso e o ator global (Foto: Reprodução/Instagram)

A confusão, pelo visto, acabou chegando aos ouvidos da mãe dos dois atores, dona Lúcia Gagliasso. Na semana passada, de acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, ela deu entrada no Hospital Américas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com quadro de pressão alta. Tudo indica que a crise tenha sido motivada pela confusão familiar.