Enquete A Fazenda 10: Nadja Pessoa e Aloísio Chulapa estão na roça; quem deve ficar?

Aloísio Chulapa e Nadja Pessoa na roça da Fazenda (Foto reprodução)
Aloísio Chulapa e Nadja Pessoa na roça da Fazenda (Foto reprodução)

Rafael Ilha, indicado para a roça pela fazendeira Luane Dias, Nadja Pessoa pela casa e Aloísio Chulapa que estava na baia formaram mais uma roça da Fazenda 10 nesta última segunda-feira, 22. Agora nesta terça-feira (23) os três disputaram a Prova do Fazendeiro.

 

A prova do Fazendeiro da Fazenda 10: Deitados em uma espécie de pêndulo, os peões deveriam balançar até tentar colocar diversas bolas em caçapas com pontuações diferentes. Em 12 minutos, aquele que fizesse mais pontos, ganharia a prova da Fazenda 10. Aloísio Chulapa não aguentou e pediu para desistir no meio da Prova. Nadja Pessoa e Rafael Ilha seguiram disputando e o ex-polegar levou a melhor se tornando o novo Fazendeiro da semana.

Prova do Fazendeiro teve Nadja Pessoa, Rafael Ilha e Aloísio Chulapa na Fazenda 10
Prova do Fazendeiro teve Nadja Pessoa, Rafael Ilha e Aloísio Chulapa na Fazenda 10

Desta forma Nadja Pessoa e Aloísio Chulapa estão na roça e vão disputar a preferência do público. O resultado será conhecido pelo público na próxima quinta-feira (25).

 

LEO STRONDA SE ARREPENDE E PEDE DESCULPAS PARA NADJA PESSOA

Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta terça-feira, 23 de outubro, Leo Stronda, após discutir com Nadja Pessoa, resolveu pedir desculpas.

A Fazenda
Nadja Pessoa e Leo Stronda em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

A briga aconteceu após Leo defender Luane Dias, que brigou com Nadja devido as tarefas da casa. Stronda mandou a empresária tomar no c* e decidiu pedir desculpas por sua postura.

“Nadja, com todo o respeito, queria te pedir desculpa pela forma com que eu falei contigo. Nada a ver, perdi a linha. Independente de concordar ou não com a sua atitude, eu não deveria ter xingado você. Com todo o respeito mesmo, na humildade”, disse o fisiculturista.

Nadja não olhou para ele e ficou apenas calada. “Me perdoa, eu não tenho o direito de xingar você e nem ninguém aqui dentro”, continuou Léo. “Ok”, respondeu a peoa.