Encrenca vence importante prêmio como “Melhor Programa de 2017” e integrantes falam do sucesso

GPS da FAMA

Programa Encrenca; humorístico tem boa audiência. (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Um dos responsáveis pela queda do programa Pânico na Band nos últimos anos tem nome. O programa Encrenca surgiu despretensiosamente nas noites de domingo da RedeTV! e em pouco tempo já estava fazendo o maior sucesso em todo o Brasil.

+ BBB18: Wagner lamenta afastamento de Viegas: ‘Fico bem triste, era um cara que fazia questão de levar pra vida’

A atração, comandada Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, provou ser um dos grandes destaques da televisão atualmente e venceu a categoria “Melhor Programa de 2017” do prêmio realizado pelo site F5.

“O segredo do sucesso do programa são eles, né? E é uma construção desde 2014 e a gente tinha certeza que isso ia dar certo. Hoje nós estamos comemorando o prêmio de melhor programa da TV brasileira, com ótimos índices de audiência, então, é um orgulho ter um programa, e principalmente, um elenco tão bacana e tão humilde apesar do sucesso”, disse Amilcare Dallevo Neto, diretor nacional de vendas da RedeTV!

“O mais legal de tudo é que é um programa feito para a galera, para a família, e a gente ganhou esse prêmio da galera. Isso é muito legal. É do povo, é do público, o público votou na gente e a gente tá feliz demais”, disse Tatola, para o programa TV Fama.

+ BBB18: Kaysar e Ayrton tem discussão acalorada e sírio insinua que o Papito está se fazendo de vítima

“São quatro amigos. A gente briga, sacaneia um a outro, mas a essência de tudo é a amizade”, disse Ângelo. “Cada domingo, quem assiste ao programa, vai ver que estreia um quadro novo”, alertou Dennys. “Então, eu levo sempre na brincadeira, me divirto com eles. A gente tem que entrar na onda, né?”, disse Carlão, quando perguntada como lida com as brincadeiras dos colegas.

NOVIDADES NA REDETV

RedeTV! está em vias de fazer alterações e trazer um programa do passado de volta. A direção do canal pretende reviver o Teste de Fidelidade, programa que testa os homens em testes encomendados pelas esposas ou namoradas. João Kleber é quem comandava o programa.

O retorno não alterará a permanência do JK Show aos domingos, que tem alcançado em alguns momentos o quarto lugar na frente da Band e atingindo ótimos índices de audiência para a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

A ideia, de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, é abrir um portal para hospedar os episódios do programa e não apresentá-lo na TV inicialmente. Sucesso por lá, a emissora acabou renovando o contrato de João, que dura até o ano que vem.

Encrenca vence importante prêmio como “Melhor Programa de 2017” e integrantes falam do sucesso

amei