Em Segundo Sol, Tomé vira cúmplice de Laureta em assassinato e ator abre o jogo

Tomé em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Tomé em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Recentemente em Segundo Sol, Tomé, interpretado por Pablo Morais, virou o novo garoto de programa principal de Laureta (Adriana Esteves). Mas se você acha que ele será apenas isso para a cafetina, está muito enganado. Ao contrário de Ícaro (Chay Suede), o rapaz se envolverá nas vilanias da megera.

O envolvimento dos dois será tão grande que Tomé virará cúmplice da vilã em mais um de seus assassinatos. Ela matará Du Love (Ciro Sales), que terá uma gravação em mãos provando que ela matou Galdino (Narcival Rubens), como já havíamos informado.

+Filha de Laureta, Karola cometeu incesto e transou com o próprio irmão

Em entrevista ao programa Vídeo Show, o ator que interpreta o personagem abriu o jogo sobre seu retorno. “Tomé entra nesse núcleo para somar com todas as façanhas e todas as tramas e todas as tramoias de Laureta. Podem esperar muita coisa boa”

Questionado se o jovem aceitaria assassinar por causa da vilã, Pablo resolveu esconder o jogo e fazer mistério.
“Ele está totalmente junto com Laureta […] Tomé não é flor que se cheire, vai entrar com tudo nas tramoias de Laureta”, contou.

PERSONAGEM FEZ “TEST-DRIVE” COM VILÃ

Após deixar Gorete (Thalita Carauta) ao não receber mais pagamento de Dodô (José de Abreu) para ficar com ela, Tomé (Pablo Morais) mostrou seu verdadeiro lado sombrio em Segundo Sol. Isso porque ele passou a ser o novo garoto de programa de Laureta (Adriana Esteves), e virarou uma espécie de substituto de Ícaro (Chay Suede) no bordel.

Em primeiro lugar, a cafetina fez um test drive com o rapaz, como já é tradição. “Tomézinho, Tomézinho… Pedacinho de mau caminho! Na cama você não precisa mudar absolutamente nada! Esse seu jeitinho de cavalo chucro vai fazer muito sucesso”, disse ela.

Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Tá me chamando de cavalo? É isso? Não tô entendendo”, observou o rapaz. “Não precisa entender nada. Você passou no test drive! Nota 9.9″, disse a cafetina, iniciando sua nova relação “profissional”. “Oxe! Por que não foi nota 10, então?”, questiou ele.

“Porque a satisfação de uma mulher não depende só da cama, é um pacote muito maior, que envolve a maneira como você corteja ela, a maneira que você se comporta antes e depois da cama. Mas tudo isso eu vou ter o maior prazer em lhe ensinar! Eu vou transformar esse potro selvagem em um cavalo de corrida campeão“, explicou Laureta.