Em primeira entrevista ao lado de Bruna Marquezine, Neymar revela que já chorou; descubra o motivo

GPS da FAMA

O jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine assistem a final do The Voice Kids. (Foto: Gshow)
O jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine assistem a final do The Voice Kids. (Foto: Gshow)

O jogador Neymar segue em solo brasileiro se recuperando uma cirurgia realizada após um lesão em uma partida do PSG, time da França que o craque atualmente defende depois de sair do Barcelona (Espanha).

+ Fazendo contagem regressiva para o casamento, MC Guimê publica foto com Lexa e mão boba rouba a cena

Aproveitando o domingo, o jovem levou a namorada Bruna Marquezine para assistirem junto a final do reality show The Voice Kids, que aconteceu na tarde deste domingo, 08 de abril. O jogador sempre foi fã do programa. O atleta revelou ter sido convidado por Claudia Leitte, técnica do programa, para assistir à decisão ao vivo dos Estúdios Globo.

Neymar ficou tímido ao falar do filho, Davi Lucca, de seis anos. Rafa Brites perguntou se ele já tinha feito o jogador chorar, e o namorado de Marquezine respondeu monossilábico “Seu filho já te fez chorar de emoção com alguma coisa muito fofa?”, questionou a repórter do “Vídeo Show”. “Já”, disse Neymar. Ela insistiu: “Tipo o quê? Algumas vezes?”. Neymar não ajudou: “Algumas, algumas…”. Rafa Brites apertou ainda mais o jogador: “Me fala alguma coisa, alguma apresentação na escola, um cartão…”.

Sem saída, o jogador contou: “Foi um vídeo no meu último aniversário que ele acabou narrando praticamente um vídeo e me acabei na emoção. Aí não tem como controlar”. Que lindo, né?

GLOBO EXAGERA NA FUMAÇA E SIMONE E SIMARIA “DESAPARECEM”

Um erro, ou exagero, chamou a atenção dos telespectadores na tarde deste domingo, 08/04, durante a final do reality show The Voice Kids. A apresentação de Simone e Simaria no palco do programa chamou bastante a atenção.

+ Em novo registro, Regina Volpato aparece de biquíni e coleciona elogios na Web

O apresentador André Marques anunciou que a dupla cantaria um de seus maiores sucessos e a fumaça cenográfica já começa a circular pelo palco. Ao mesmo tempo que as cantoras seguiam com o hit ‘Loca’, um feat com Anitta, a fumaça aumentava.

O problema é que em um determinado momento da música, as irmãs “desapareceram” do palco. O fato chamou bastante a atenção dos internautas, que perderam a oportunidade para fazerem piadas. “Não dá para ver nada”, destacou um telespectador.

Em primeira entrevista ao lado de Bruna Marquezine, Neymar revela que já chorou; descubra o motivo