Em O Outro Lado do Paraíso, Patrick se afasta de Clara ao vê-la com Gael: “Perdi”

GPS da FAMA

Patrick (Thiago Fragoso) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Patrick (Thiago Fragoso) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

Patrick (Thiago Fragoso) vai se afastar de Clara (Bianca Bin) nos próximos capítulos da novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Tudo começará quando o rapaz ver a mocinha com Gael (Sergio Guizé), que a ajudará no plano de acabar com Sophia (Marieta Severo).

O advogado estará se preparando para uma viagem ao Rio de Janeiro a fim de achar alguma prova que o possa vencer Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) no tribunal. “Eu volto logo. Quando voltar, já levo minha mala para um hotel. Não fico mais aqui. Não quero incomodar você e o Gael”, dirá ele.

Na hora de se despedir da mocinha, Gael aparecerá e Patrick manterá a compostura. “Eu estava saindo de viagem. Fico mais tranquilo se vai fazer companhia para a Clara. Eu disse para Clara que quando voltar vou direto para um hotel. Não perturbo mais vocês”, informará o advogado.

+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei

“Dou notícias, Clara. Volto a tempo da audiência. Terá seu dinheiro de volta. Aliás, sei que não pode fazer retiradas no banco. Vou deixar um cheque”, falará Patrick. “Não se preocupa. Eu seguro as pontas”, responderá o filho de Sophia. “Eu prometi, faço questão”, insistirá o advogado. “Eu não preciso. Você, Patrick, me emprestou dinheiro vivo. É o suficiente por alguns dias”, argumentará a neta de Josafá (Lima Duarte). “Certo. Fica bem, Clara. Você também, Gael”, se despedirá o loiro.

Do lado de fora, já dentro do carro a caminho do aeroporto, Patrick pensará: “A Clara e o Gael estão mesmo juntos. Perdi”. As cenas vão ao ar em O Outro Lado do Paraíso nesta quinta-feira (12).

Em O Outro Lado do Paraíso, Patrick se afasta de Clara ao vê-la com Gael: “Perdi”