Em dia de Paredão, Paula se torna a participante mais rejeitada do BBB18

GPS da FAMA

Paula e os demais participantes (Foto: Reprodução)

Com a amizade entre Gleici, Ana Clara e Kaysar a todo vapor no BBB18, os três empataram com a pontuação máxima do queridômetro nesta terça-feira (17), dia do último Paredão, no qual a Família Lima enfrenta Paula, disputando um lugar na grande final.

Ana Clara se revolta e detona vitimismo de Kaysar na reta final do BBB18

As notas foram bastante altas e Ana Clara, Gleici e Kaysar estão com nada menos que cinco corações. Ayrton ficou em segundo lugar, na cola, com 4.8, enquanto Paula acabou se tornando a mais rejeitada dentre os cinco, após a eliminação de Breno, com 4.5.

Depois de muito tempo ficando em último lugar, Kaysar disparou e, após ficar com 4.8 corações na votação de ontem, ele foi eleito o último líder do programa e agora está na primeira colocação com as colegas. A seguir, você confere como está o ranking:

Ana Clara (+ 0,4): 5,0

Gleici (+ 0,4): 5,0

Kaysar (+ 0,2): 5,0

Ayrton (+ 0,2): 4,8

Paula (-0,1): 4,5

OPINIÃO DE ANA CLARA

Ana Clara não está mais suportando tantos comentários pesados de Kaysar nesta reta final do BBB18. Ele, que no início do programa vibrava e incentivava todos a serem alegres, agora vive pelos cantos se lamentando.

Simaria é diagnosticada com tuberculose e Simone passa a se apresentar sozinha

No reality show, de uma hora para outra, ele começou a falar da mãe em todas as discussões e todas as vezes que aparece ao vivo e isso chamou a atenção da jornalista. Em conversa no Quarto Submarino, ela fez questão de reclamar pelos seus discursos dramáticos.

“Não tiro o direito dele de expressar o sofrimento de ter coisas no passado dele que fazem sofrer e tal. Mas só que, às vezes, ele fala as coisas de um jeito que… Ele está sempre falando que a gente tem que ser feliz. E faz uns comentários tão pesados que não condizem”, afirma.

A sister disse ainda que ele fala de um jeito ríspido e completa: “Não precisa”.

Em dia de Paredão, Paula se torna a participante mais rejeitada do BBB18

amei