Em chá de bebê da Sabrina Sato, Simone conta tudo e diz se pretende ficar grávida de novo: “Meu marido pede muito”

Henry, Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Henry, Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

Casada desde 2013 e mãe do pequeno Henry, Simone Mendes, irmã e dupla da cantora Simaria, conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama, abriu o jogo e falou sobre a possibilidade dela engravidar pela segunda vez.

+ Galã da Record, Luiz Bacci acaba com mistério e revela o motivo de ainda não ter se tornado pai

“O meu marido me pede muito outro bebê, mas a gente em uma fase que agora que eu vim parar um pouco por causa de problema da Simaria. Eu tive que parar, sofri muito com essa parada”, disse Simone, que também está de férias dos palcos.

+ Aos 60 anos, Roberta Miranda abre o coração e diz que perdeu dois filhos: “Infelizmente não consegui”

Kaka Diniz e Simone (Foto: Reprodução/Instagram)
Kaka Diniz e a esposa. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu vou pensar nessa possibilidade direitinho de ter filho porque a gente viaja bastante e tudo, acaba que a gente tem que deixar para trás. Tenho um privilégio de poder esperar um pouquinho”, declarou. Simone é casada com o empresário Kaká Diniz e tem dois sobrinhos, Giovanna e Pawel, frutos do relacionamento da irmã Simaria com o espanhol Vicente Escrig.

CONFIRMADAS NA NOVA TEMPORADA DO THE VOICE KIDS

Simone e Simaria decidiram, mais uma vez, dar uma pausa na carreira e levar o tratamento de Simaria contra a tuberculose ganglionar até o final. São mais alguns meses de tratamento. Recentemente, a cantora se sentiu mal antes da realização de um show e ser internada novamente.

+ Jornalista da Record avalia novo namorado de Paula Fernandes: “Não senti firmeza”

A parada das artistas assustou, mais uma vez, a direção da TV Globo, que já está contando com a dupla de sucesso como técnicas da nova temporada do reality show The Voice Kids. A emissora carioca, aliás, já tem um posicionamento sobre a presença das artistas na atração.

A direção da emissora carioca confirmou que as irmãs estão garantidas na edição que vai ao ar no ano que vem. As gravações se iniciam em novembro com Cláudia Leitte e Carlinhos Brown como técnicos e André Marques na apresentação.

+ Com participação de Jojo Todynho, Casos de Família bate Record e conquista vice-liderança isolada

A própria Simone usou as redes sociais para confirmar a presença na dupla na atração. Vale lembrar que elas foram chamadas para substituir a dupla Victor e Leo. Simone ainda brincou dizendo que precisa emagrecer para parar de dar prejuízo para a Globo. “Parar de dar prejuízo! Chegar magrinha e assim podem diminuir os pano”, disse aos risos.