Em campanha da Globo, telespectador pede a extinção dos jovens e vídeo viraliza

(Foto: Reprodução/Telejornal)

A Globo iniciou uma campanha “O Brasil que Eu Quero”, onde pessoas enviam vídeos à emissora, que é exibido nos telejornais da emissora.

+Após beijo lésbico em Segundo Sol, atriz se manifesta e comemora

A campanha rende vários memes zoeiros e desde a semana passada um vídeo viralizou na web. No twitter já foi visto mais de 900mil vezes. Nele, um telespectador pede um “Brasil sem jovens”. O vídeo foi exibido pelo Jornal da Globo, JG.

+Na luta contra câncer, Ana Furtado fala sobre desistência e vira assunto na web

O Brasil que eu quero é um Brasil sem jovem, né. Estou na rua, ó lá o jovem sendo inconveniente, tem que chamar atenção. Chego cansado do trabalho, tá lá o jovem na internet querendo me ensinar, falando bobagem. Tem que chamar atenção“, diz o produtor audiovisual, Bruno Giordani.

+Na Grécia, Bruna Marquezine posa de maiô supercavado e fio-dental e detalhe chama atenção de internautas

E continua no “pedido”: “Não quero ter que chamar atenção, não sou pai de ninguém. Então eu não quero mais jovem. Cansei de jovem, jovem tem que acabar”.

Obviamente que o vídeo é fake e Bruno se manifestou em relação ao sucesso do vídeo. “Era uma piada interna que eu tinha com amigos. Faço esses vídeos engraçados por hobby e posto no meu Twitter. Já fiz um lendo descrições engraçadas do Tinder, por exemplo“, contou ele, que é um morador de São Paulo.

Acabei pegando um tema que conversa com o público em geral e viralizou por conta disso“, explicou ele.

(Foto: Reprodução/Telejornal)

Confira: