Em busca de audiência, SBT bate o martelo e manda Eliana ao Domingo Legal

GPS da FAMA

Ela vai ao Domingo Legal (Foto: Reprodução)

Eliana fará uma rara participação nos próximos dias no SBT. Se conta nos dedos os programas que ela costuma ir na emissora e um deles é o dominical do patrão, o Programa Silvio Santos, no entanto, a emissora decidiu que a loira irá ao Domingo Legal.

+ Decepção: Gleici dá 5 corações a Jéssica e não é retribuida no BBB18

O programa comandado por Celso Portiolli, que antecede a atração de Eliana, receberá a sua rara participação no retorno do quadro Passa ou Repassa. De acordo com Fefito, do jornal Agora, o objetivo é alavancar os índices dos domingos no canal.

Será o retorno do quadro após dois anos fora do ar. O programa que abre a programação vespertina de domingo do SBT tem enfrentado baixos índices, mesmo depois da perda de espaço de Geraldo Luís na Record, e essa será uma tentativa de apelar.

Apresentadora vai ao Passa ou Repassa (Foto: Reprodução)

Além de Eliana, o SBT escalou ainda Tiago Barnabé, Jacaré Banguela e Ana Canosa, que irão enfrentar o time de A Praça É Nossa, Marlei Cevada, Dalila Nóbrega, Giovani Braz e Marcelo Nóbrega.

NOVO CENÁRIO

O programa Eliana estreará um novo cenário. A informação foi divulgada pela própria apresentadora em seu perfil no Instagram, apesar de não revelar detalhes. Procurado, o canal confirma a notícia. Nesta semana, Eliana começou a gravar no novo cenário.

Em vídeo divulgados por fãs, é possível ver que pouca coisa mudou, mas o ambiente ganhou um “ar” de modernismo, ou, para alguns, de “futurismo”. A própria apresentadora divulgou um vídeo no Stories mostrando como estava ansiosa para comandar a novidade.

Veja:

Cenario novo #eliana

Uma publicação compartilhada por Diário da Eliana (@diariodaeliana) em

Cenário novo! #Eliana

Uma publicação compartilhada por Diário da Eliana (@diariodaeliana) em

Em busca de audiência, SBT bate o martelo e manda Eliana ao Domingo Legal

amei