Em baixa, Globo passa a gravar Malhação em São Paulo e outras cidades do Brasil

GPS da FAMA

Cena de Malhação (Foto: Reprodução)

Malhação não está superando as expectativas da TV Globo até o momento. Cercada de expectativas pela direção da emissora, a nova temporada é cotada para ficar um bom tempo no ar, mas com a troca de personagens viu a audiência do horário despencar.

Ayrton diz que carro de Ana Clara deve ser dos dois e irrita a filha no BBB18

No entanto, isso não é motivo para que os investimentos sejam cortados, pelo contrário. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a trama passará a contar com gravações em várias partes do país, dando sentido ao título de “Vidas Brasileiras” que a acompanha.

A primeira viagem será para São Paulo, onde Leandro (Dhonata Augusto) participará de um festival de dança. As sequências também contarão com a participação de Alice Milagres e Leonardo Bittencourt. As imagens serão rodadas em pontos conhecidos da cidade.

O Parque do Ibirapuera e a Avenida Paulista são dois dos cenários que vão embalar os próximos capítulos. Mas não para por aí! Ainda segundo a publicação, existe o desejo da equipe de gravar também na festa de São João de Campina Grande, na Paraíba.

Vale lembrar que a novela juvenil tem ficado abaixo da antecessora, Viva a Diferença, em comparação ao primeiro mês no ar. A queda é significativa nas duas praças de maior importância para o Ibope e o mercado publicitário, com 17 pontos de média de audiência em São Paulo e 20 no Rio de Janeiro.

Esses índices é menores do que os apresentados pela temporada passada no mesmo período. Viva a diferença, com o mesmo número de capítulos, já estava com 20 pontos em São Paulo e 23 no Rio de Janeiro.

Em baixa, Globo passa a gravar Malhação em São Paulo e outras cidades do Brasil

amei