Em alta na Globo, Bruno Montaleone é chamado para novo trabalho após O Outro Lado do Paraíso

GPS da FAMA

O ator Bruno Montaleone. (Foto: Reprodução/Instagram)

Com uma entrada na reta final da novela O Outro Lado do Paraíso, o ator Bruno Montaleone tem surpreendido nos bastidores da TV Globo e gerado expectativas quanto ao seu talento na dramaturgia. Na trama de Walcyr Carrasco, Bruno interpreta o personagem Johnny.

+ Record define o que fará com segundo horário de novelas inéditas e qual gênero as tramas devem seguir

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o ator tem se saído tão bem em suas cenas que a direção da emissora resolveu apostar ainda mais no jovem, que é namorado de Sasha Meneghel, e o convidou para integrar o elenco de uma das novas produções.

Bruno estará em O Tempo Não Para, próxima novela das sete da Globo. Vai emendar uma com a outra, já que as gravações do novo folhetim começam em maio e a estreia acontece em julho. A substituta de Deus Salve o Rei conta a história de uma família do século 19 que foi congelada e descongelada em 2018. Juliana Paiva será a protagonista.

BRUNO MONTALEONE FALA DE ESTRADA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

O ator Bruno Montaleone fez sua estreia no horário nobre recentemente como o Johnny na novela O Outro Lado do Paraíso. Em estreia repentina e inesperada, o ator contou em entrevista ao site Gshow que isso não o impediu de se preparar intensamente para o folhetim.

“Eu já tinha feito teste para outro personagem e acabou rolando esse convite. Fiquei feliz demais com a oportunidade. Mas, por eu me cobrar demais, acabei vivendo uma pressão interna minha… É incrível estar ao lado de um elenco tão experiente”, disse Bruno.

+ Clara prepara vingança surpreendente contra Sophia em O Outro Lado do Paraíso

Ele conta que teve apenas uma semana para se preparar para o personagem, o que tornou tudo mais desafiador: “Fiquei um pouco nervoso e hoje tenho certeza de que é uma experiência incrível. Só tive uma semana para me preparar para o papel e foi tudo bem intenso e desafiador”.

Bruno também contou como adquiriu inspiração para o papel: “Sou cinéfilo e mergulhei nas obras de faroeste, em filmes dos anos de 1980. Antes de começar a gravar, fui conhecer o elenco, as locações, a direção e toda a equipe técnica para me familiarizar”, disse.

O ator comentou o feedback que recebe do público. “O feedback sempre é muito importante. Queria que gostassem do personagem e muita gente que trabalhou comigo em Malhação me ligou para elogiar e comemorar comigo essa fase profissional. Os fãs também abraçaram o Jonny. Nas redes sociais a resposta tem sido bem positiva”, disse.

+ Malhação: Ciumento, Alex não permite aproximação de Leandro e Maria Alice

Namorando Sasha, Bruno contou que a distância não é um grande problema no relacionamento dos dois: “Quando a gente começou, não pensamos nisso. Mas agora é saber lidar com a situação e aproveitar todos os momentos. Quando estamos juntos, é maravilhoso e um fica do lado do outro. Quando ela está lá e eu aqui, cada um foca muito no seu trabalho. Quando a gente se encontra, comemoramos juntos o sucesso um do outro”, revelou.

Em alta na Globo, Bruno Montaleone é chamado para novo trabalho após O Outro Lado do Paraíso