Elogiada por atuação em Segundo Sol, Deborah Secco fala sobre ter roubado a cena na novela

A atriz Deborah Secco (Foto: Divulgação)
A atriz Deborah Secco (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 09 de novembro, a Globo exibiu o último capítulo da novela Segundo Sol. Karola, interpretada por Deborah Secco, acabou sendo uma das sensações do folhetim e acabou morrendo surpreendendo os telespectadores. Durante entrevista para o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a atriz falou sobre a vilã.

+A Fazenda: João Zoli imita Marilyn Monroe para Sertanejo e Catia Paganote dispara: ‘Você é um viado com força’

“Eu não acho que eu roubei a cena, não. Acho que a gente tinha uma grande história na mão. A Karola é um grande personagem, sabia da complexidade dela e dos altos e baixos, sabia que ela tinha uma trajetória mais difícil de se compor. Mas fiquei muito feliz que o público abraçou a Karola. Tem gente que torce, que entende o sofrimento dela, o porquê dela roubar o filho, coisas que, na verdade, não são compreensíveis. Fiquei muito feliz de ter a Karola para minha história e saber que ela vai ser uma das minhas personagens preferidas para sempre”, disse ela.

+Lutando contra AVC e com dificuldades financeiras, Globo processa Arlindo Cruz, mas toma atitude comovente

Karola de Deborah Secco teve desfecho trágico em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Karola teve desfecho trágico em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Deborah Secco falou ainda sobre o novo visual que adotou para o folhetim da Globo e contou de quem foi a ideia de cortar o cabelo. “Li o texto e lógico que todo mundo ficou receoso se eu faria ou não e eu disse no primeiro momento: “Claro, vamos raspar. Lógico”. Achei lindo essa possibilidade de me reconstruir diante do público, porque a gente se reconstrói nos bastidores. A gente engorda e emagrece para o personagem, agora, durante o personagem, foi muito rico. Tenho muita gratidão por ter vivido esse momento junto com o público”, explicou ela.