Eliana surpreende ao se manifestar a favor da prisão de Lula

GPS da FAMA

Eliana se posicionou (Foto: Reprodução)

Sempre reservada quando o assunto é a vida pessoal ou assuntos polêmicos, a apresentadora Eliana resolveu se manifestar sobre um assunto que está dando o que falar em todo o país, a prisão do ex-presidente Lula. Esse caso vem dividindo opiniões.

+ Kaysar beija Jéssica sem o consentimento e é acusado de abuso no BBB18

Ela publicou, em seu perfil no Instagram, o trecho de uma fala do juiz Sérgio Moro e acabou sendo detonada por uns e defendida por outros nos comentários do post. “Não importa o qual alto você esteja, a lei ainda está acima de você”, diz o trecho publicado.

Na legenda da foto divulgada, ela limitou-se a escrever “Bom Dia Brasil”. Confira:

Bom dia Brasil

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

OPINIÃO DE LUCIANO HUCK

Luciano Huck, embora já tenha negado definitivamente sua candidatura à Presidência, continua sendo bastante requisitado para que sua opinião sobre fatos políticos seja ouvida. Neste sábado (07), em entrevista ao jornal O Globo, ele comentou a prisão do ex-presidente Lula.

Em clima amistoso, o marido de Angélica se disse triste com a detenção de um ex comandante máximo do executivo do país. “Eu fico muito triste pelo Brasil. Acho que homem com a capacidade de comunicação que ele tem, com a capacidade do olhar social que ele tem”, revelou.

Segundo Huck, o que mais o deixa entristecido é a agenda social pregada por Lula, perdida com sua prisão.

Eliana surpreende ao se manifestar a favor da prisão de Lula