Eduardo Costa relembra relacionamento com Helen Ganzarolli, reconhece erro e afirma: “Eu vacilei”

GPS da FAMA

Eduardo Costa ao lado de Helen Ganzarollii. (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa esteve na tarde desta terça-feira, 15 de maio, ao vivo no programa Fofocalizando e fez diversas revelações direto do Minas Gerais. O cantor voltou a falar sobre o relacionamento que teve com Helen Ganzarolli durante os anos de 2012 e 2013.

+ Globo toma atitude para abafar polêmica com negros de uma vez por todas em Segundo Sol

“Tive um relacionamento maravilhoso [com a Helen], vivi momentos incríveis. [Esse relacionamento] me traz boas lembranças, fora ser namorados a gente era amigo”, revelou o cantor.

“A Helen sempre foi e é importante na minha vida”, destacou ele, que reconhece o erro que culminou no fim do namoro prematuramente: “Eu era um pouco deslumbrado, eu vacilei”, afirmou. Eduardo disse que se vivesse o que viveu com Helen hoje em dia já estaria casado com ela.

RODRIGO FARO REVELA TER BEIJADO ATRIZ COM BAFO

O programa Hora do Faro do último domingo, 13 de maio, mostrou Rodrigo Faro revelando as intimidades do funkeiro Kevinho, do passado humilde para a realidade de milhões na conta. Porém, uma revelação do apresentador chamou a atenção durante a entrevista no apartamento gigantesco do cantor.

+ Naldo e Moranguinho relatam a verdadeira situação do casal e público fica em choque

Rodrigo contou para o MC que já teve que dar um beijo técnico em uma atriz que estava com mau hálito. “Uma vez eu fui beijar uma atriz e ela estava com um bafo tão ruim que parecia que ela tinha engolido uma meia, que estava com um gato morto dentro do esôfago”, brincou ele.

Rodrigo já beijou dezenas de atrizes em diversas produções, não há como descobrir com certeza quem seja a mulher. Vale citar alguns papéis marcantes que ele já teve nas novelas da Globo como o mau-caráter Heitor de O Cravo a Rosa, o romântico Guilherme de Chocolate com Pimenta, e o feirante Tainha de O Profeta.

Eduardo Costa relembra relacionamento com Helen Ganzarolli, reconhece erro e afirma: “Eu vacilei”