Durante gravação na Globo, Neymar é tietado por famosos e funcionários do canal

GPS da FAMA

Neymar nos bastidores do Altas Horas (Foto: Divulgação/TV Globo)
Neymar nos bastidores do Altas Horas (Foto: Divulgação/TV Globo)

Neymar segue no Brasil se recuperando da cirurgia que realizou no pé direito. Durante sua estádia em nosso país, o jogador do Paris Saint-Germain tem sido requisitado para participar de alguns programas da Globo onde Bruna Marquezine, sua namorada, trabalha.

No último domingo, 08 de abril, ele esteve na plateia com a atriz assistindo a final do The Voice Kids. Além disso, na quinta-feira 12 de abril, ele voltou aos estúdios Globo para gravar uma participação no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman.

Na atração o craque falou sobre a recuperação da cirurgia no pé direito, do retorno aos gramados antes da Copa do Mundo da Rússia e relembrou histórias da carreira. O atacante, esperança de milhões de brasileiros no maior evento esportivo do futebol, foi bastante assediado.

+BBB18: Temendo o pior, Ayrton chora por causa de Ana Clara

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, alguns famosos e funcionários da Globo fizeram fila antes e depois da gravação do programa para pedir um autógrafo do jogador. Muito solicito, Neymar atendeu a todos os pedidos e assinou camisetas e álbuns de figurinhas.

NEYMAR E BRUNA MARQUEZINE NA FINAL DO THE VOICE

O jogador Neymar segue em solo brasileiro se recuperando uma cirurgia realizada após um lesão em uma partida do PSG, time da França que o craque atualmente defende depois de sair do Barcelona (Espanha).

Aproveitando o domingo, o jovem levou a namorada Bruna Marquezine para assistirem junto a final do reality show The Voice Kids, que aconteceu na tarde deste domingo, 08/04. O jogador sempre foi fã do programa.

O casal mais shippado das redes sociais está em uma posição privilegiada para saberem quem vencerá o programa, que tem Simonia e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown como técnicos e André Marques na apresentação.

Durante gravação na Globo, Neymar é tietado por famosos e funcionários do canal

amei