Dudu Camargo e Marcão do Povo acabam com sonho da Record e consolidam Primeiro Impacto na vice-liderança

GPS da FAMA

Dudu Camargo e Marcão do Povo no Primeiro Impacto, do SBT. (Foto: Reprodução)

O telejornal Primeiro Impacto está em alta no SBT. O informativo tem registrado bons índices de audiência no início da manhã na emissora de Silvio Santos e superado a TV Record na disputa pela vice-liderança. Nesta quarta-feira, 21/03, a atração conquistou, mais uma vez, o segundo lugar de audiência na média em São Paulo.

Na média geral, das 06h00 às 08h29, o telejornal do SBT, que tem Dudu Camargo e Marcão do Povo apresentando, marcou 3,7 pontos de média, 16,6% de share e 4,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a TV Record registrou 3,1 pontos de média com dois programas do mesmo segmento, o Balanço Geral Manhã e o SP no Ar.

Dudu e o Marcão, do SBT, têm incomodado com frequência o novo apresentador das manhãs. Bruno substituiu Matheus Furlan e William Travassos que comandavam as duas atrações até o final do mês passado. Com esses resultados, a reformulação da Record não tem se mostrado válida.

BRUNO PERUKA, NOVO APRESENTADOR DAS MANHÃS DA RECORD, FALA MAL DE COLEGAS

O jornalista e apresentador Bruno Peruka está prestes a estrear nas manhãs da Record. O horário é ingrato, visto que por ali já passaram dezenas de jornalistas, dentre eles Luiz Bacci, Geraldo Luís, Fabíola Gadelha, Reinaldo Gottino, Matheus Furlan e William Travassos.

Os dois últimos, aliás, deixaram de apresentar os telejornais nesta sexta-feira, 02/03, dia de despedida. Bruno é quem comandará o Balanço Geral Manhã e SP no Ar a partir da próxima semana. O Fala Brasil também sofrerá com as mudanças e trocará de horário.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Bruno falou mal dos colegas de emissora. “Todas as emissoras seguem um padrão de beleza. Mas aqui na Record só tem gente feia”, soltou ele em conversa com outros jornalistas. Bruno ainda enumerou o mais bonito do mais feio.

“O Geraldo Luis é ‘mal acabado’. Vocês já viram o Geraldo? (risos). O [Fábio] Porchat está bem, o Rodrigo Faro é bonitão, o [Marcos] Mion é caprichado. Mas no jornalismo… Ainda bem que a Record preza pela qualidade profissional. Pode perceber que todos do jornalismo da Record têm uma história bacana. Se fosse contratar pela beleza, eu estava ferrado”, disse Bruno, em tom de brincadeira.

Dudu Camargo e Marcão do Povo acabam com sonho da Record e consolidam Primeiro Impacto na vice-liderança

amei