Do amor ao interesse, Segundo Sol tem pedido de casamento duplo neste sábado (01)

Beto e Luzia em cena de Segundo Sol (Artur Meninea/Gshow)
Beto e Luzia em cena de Segundo Sol (Artur Meninea/Gshow)

A Globo leva ao ar neste sábado (01) mais um capítulo da novela Segundo Sol. E após o período conturbado da revelação de que Beto Falcão (Emilio Dantas) está vivo e toda a revolta causada com os fãs do cantor, o rapaz pedirá Luzia (Giovanna Antonelli) em casamento.

Em um jantar promovido na casa de Naná (Arlete Salles), Beto interromperá aquele clima de conversação típico do momento para fazer o seu anúncio. “Eu quero fazer um pedido a Ícaro e Manu… Quero pedir a mão de Luzia em casamento!”, dirá ele, que ouvirá um sim dos filhos da ex-marisqueira e comemorará a decisão com um beijo.

+RedeTV! adia novo programa de fofocas; saiba quando deverá estrear

Quem também fará o mesmo será Valentim (Danilo Mesquita). Apaixonado, ele pedirá Rosa (Letícia Colin) em casamento, sem saber que ela está com ele apenas por ceder a uma chantagem de Karola (Deobrah Secco) e Laureta (Adriana Esteves).

Vou aproveitar que está todo mundo aqui e fazer um pedido também… Rosa, quer casar comigo?“, dirá ele, tirando um anel do bolso. “Eita, que por essa nem eu esperava… fui pega de surpresa…”, reagirá Rosa.

Valentim pedindo Rosa em casamento (Foto: Divulgação)
Valentim pedindo Rosa em casamento (Foto: Artur Meninea/Gshow)

BETO TEVE REENCONTRO EMOCIONANTE COM LUZIA

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Beto Falcão (Emilio Dantas) saiu da prisão e teve um reencontro emocionante com Luzia (Giovanna Antonelli).

Toda a família se reuniru para esperar pela saída de Beto Falcão, que foi preso após revelar sua falsa morte, e esse momento finalmente se concretizou.

“Tou livre!”, anunciou ele, que correu para os braços da ex-marisqueira. “Nunca mais você se solta de mim! Agora é pra sempre, nada, nem ninguém, nunca mais vai nos separar!”, disse Luzia.