Divulgada a primeira foto oficial de O Tempo Não Para, nova novela das sete da Globo; veja

GPS da FAMA

Edson Celulari e Rosi Campos como Dom Sabino e Dona Agustina em O Tempo Não Para, próxima novela das sete da Globo. (Foto: Miguel Junior/TV Globo)

Prevista para estrear no dia 31 de julho, substituindo Deus Salve o Rei, a novela O Tempo Não Para apresentará uma história bem diferente da acostumada pelos telespectadores e apostará em algo surreal para a faixa das sete da TV Globo.

+ Roberval e Cacau protagonizam cenas quentes em Segundo Sol

A trama criada pelo autor Mario Teixeira vai girar em torno de uma família congelada no século XIX e descongelada nos dias atuais, gerando toda uma confusão na cabeça dos personagens. A história do novo folhetim vai girar basicamente em torno disso.

O jornalista Flávio Ricco divulgou a primeira foto oficial da substituta de Deus Salve o Rei, com os atores Edson Celulari e Rosi Campos, Dom Sabino e Agustina. Eles serão os pais da protagonista Marocas (Juliana Paiva).

O descongelamento da família vai ser aos poucos e deve durar cerca de um mês no ar. Leonardo Nogueira, diretor da novela, vai usar bastante o recurso de efeitos de computação gráfica e contará com a ajuda de parte da equipe de Deus Salve o Rei.

SAIBA MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA

O Tempo Não Para mostrará uma família que acabou sendo congelada e permaneceu assim por 130 anos, até o bloco de gelo deles vir parar no litoral paulista. Agora eles, que são de 1886, vão precisar de muito jogo de cintura para se acostumarem com os dias de hoje.

+Maria de Onde Nascem os Fortes, Alice Wegmann revela doença durante gravação da supersérie da Globo

Ainda falando do elenco, a atriz Juliana Paiva terá uma nova oportunidade na dramaturgia, já que será a protagonista. Juliana, para quem não recorda, fracassou quando teve o posto em Além da Horizonte e foi bastante criticada.

Divulgada a primeira foto oficial de O Tempo Não Para, nova novela das sete da Globo; veja