Discretos, Paulo Vilhena ganha declaração da namorada: “Sorte a nossa”

GPS da FAMA

Paulo Vilhena (Foot: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 09 de abril, o ator Paulo Vilhena, que está passando uns dias na Tailândia com a namorada, ganhou uma declaração apaixonada de Amanda Beraldi.

+Bruna Marquezine usa roupa íntima de Neymar e questiona: “Porque é tão prazeroso?”

Na legenda da imagem, o artista brincou: “Um pouquinho de água salgada para nós!!! (Parece tão quieta e tranqulia, nnão é? É porque não viram as 10000000 de pessoas que estavam na fila para tirar essa foto”. A beldade, então, se declarou: “Que sorte a nossa”, escreveu.

Vale ressaltar que o famoso ponto turístico escolhido pelo casal foi a praia de Maya Bay. Eles irão ficar mais alguns dias por lá.

Um pouquinho de água salgada pra noix!!!🙏🏾🏝🕺🏾💃🏽🇹🇭❤️ (Parece tão quieta e tranqulia,neh?!..eh pq não viram as 10000000 de pessoas q tavam na fila pra tirar essa foto!!!😂😂😜😜) Mas ja descobrimos como fazer um rolê mais local ,amanhã tem!!! 👊🏽🌎👣🏝⚓️⛱👫📍⛵️🇹🇭 #omundopranoix #trip #exotic #aroundtheworld #asia #phiphiisland #gopro #beatifuldestinations #awakethesoul #couplegoals

Uma publicação compartilhada por Paulo Vilhena (@vilhenap) em

PAULO SE RECUSA A FAZER TESTE DO BARFÔMETRO

Está se tornando cada vez mais comum gente famosa ser pega pela Lei Seca. Dessa vez foi o ator global Paulo Vilhena que passou pela situação, de acordo com informações publicadas pelo jornal Extra.

Ele foi parado enquanto voltava para a sua casa na madrugada deste sábado (03) com a namorada. Paulo se recusou a fazer o tradicional teste do bafômetro e teve sua carteira de habilitação apreendida pela blitz.

O estrago só não foi pior porque o ator pagou um condutor para levar o carro até sua casa. Do contrário, seu carro também teria sido apreendido pela operação.

Discretos, Paulo Vilhena ganha declaração da namorada: “Sorte a nossa”

amei