Discreta, Luciana Gimenez fala sobre separação e relação com Marcelo Carvalho

GPS da FAMA

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho (Foto: Reprodução)

Muito se especulou sobre a separação da apresentadora apresentadora Luciana com Marcelo Carvalho, dono da RedeTV, e em entrevista à revista “Joyce Pascowitch”, a modelo falou sobre sua relação com o ex.

“É um momento muito íntimo da família. A gente não lava a nossa roupa no varal alheio. Acredito que não tenho de dar explicação da minha vida pessoal para os outros. Nós somos pessoas comuns. O que posso dizer é que amo a minha família, amo o Marcelo de paixão. Ele é o homem da minha vida. Nunca vou ficar com ninguém tanto tempo. São 15 anos. Sou doida com o Marcelo. Ele sempre foi um grande apoiador de tudo meu. Muito da Luciana é por causa dele”, declarou.

+Globo inicia produção do Popstar; saiba quem são os primeiros cotados

Luciana disse que agora irá passar uma temporada fora do país: “Vou começar a estudar na Singularity University, em maio, nos Estados Unidos. Quero investir mais em mim. Esse curso abre a cabeça para muitas coisas, que de alguma forma ajudam a sociedade. Estou com um projeto ecossocial, de energia solar, que já existe no Rio e que vou trazer para São Paulo. Já até falei com João Doria. Estou bem engajada”, contou.

Sobre ter recebido convites de outras emissoras, ela revelou: “Recebi vários convites de outras emissoras, da Band, da Record, da Globo não. Ainda não sei muito bem o que eu vou fazer. Gosto muito de trabalhar na RedeTV!, é a minha casa. Tenho muita dificuldade para mudança. Quando fui chamada para a ABC americana, tinha acabado de dar à luz Lorenzo. Lembro que cheguei para o meu marido e falei: ‘Marcelo, olha o que eu recebi’. Hoje, acho que deveria ter ido. Odeio falar das coisas que passaram, mas eu me arrependo. Agora, tenho alguém em Los Angeles me representando”.

Discreta, Luciana Gimenez fala sobre separação e relação com Marcelo Carvalho