Deus Salve o Rei: Globo mexe, traz personagem de volta, mas decide tirá-lo futuramente

GPS da FAMA

Constantino e Catarina em cena na novela Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Globo ficou insatisfeita, pediu mudanças na novela das sete Deus Salve o Rei e o ator português José Fidalgo quase acabou sendo dispensado da trama. Na verdade, sua participação sofreu algumas alterações já que a novela não estava sendo bem aceita pelos telespectadores.

+ Deus Salve o Rei: decisão de Afonso deixa Amália aos prantos

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, José retornará à trama dentro de duas semanas para realizar mais algumas gravações. A ideia atual é que ele deixe definitivamente o folhetim pouco depois que a novela atingir o capítulo cem.

O personagem, que deixou Deus Salve o Rei em meados de fevereiro após reviravolta em sua trama com o sequestro de Catarina (Bruna Marquezine), ficará apenas três semanas de fora da história e retorná para uma vingança. Está prevista uma sequência com ele com Afonso (Romulo Estrela) em uma pedreira.

JOHNNY MASSARO E A CRISE DE RISO NOS BASTIDORES DE O OUTRO LADO DO PARAÍSO

O ator Johnny Massaro é um dos grandes talentos descobertos pela Band e explorado de diversas maneiras pela Globo desde 2007. Johnny surgiu em Floribella, novela produzida e exibida pela Bandeirantes entre 2005/2006.

+ O Outro Lado do Paraíso: Amaro tem redenção e o improvável acontece

No ar em Deus Salve o Rei, vivendo um dos protagonistas, Johnny conversou com o programa TV Fama e fez algumas revelações. “Está bem agitado, divertido, suado. Eles tentam recriar as roupas medievais no verão carioca, que a gente pode imaginar”, disse.

“Quando estão os três juntos eu não consigo, porque é um esforço surreal para não rir mesmo assim. Bruna e Tatá juntas, porque elas já fizeram novelas juntas e são amigas, é uma coisa que eu fico ali no meio tentando me salvar… mas é muito divertido”, concluiu.

Deus Salve o Rei: Globo mexe, traz personagem de volta, mas decide tirá-lo futuramente