Deus Salve o Rei: durante fuga, Amália é sequestrada

GPS da FAMA

Marina Ruy Barbosa em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Amália (Marina Ruy Barbosa) será sequestrada em Deus Salve o Rei. Ela estará escondida na casa de Brumela (Isadora Ferrite), no entanto, antes de sair, ela levará todas as suas roupas para lavar em um lago e verá os guardas de Montemor chegando na casa da amiga.

“Bom, agora que lavamos toda a nossa roupa, vamos arrumar nossas coisas e esperar pela volta da Selena [Marina Moschen]. E depois iremos partir”, dirá a ruiva ao filho adotivo. “Aqui não é mais seguro para nós”, emendará ela. Informações do Notícias da TV.

+ Palmirinha, Justus e Gugu: Apresentadores que ganharam um “cala a boca” e não se despediram

“Levi! Abaixe-se!”, mandará Amália, alarmada, ao perceber a presença de Delano. “Brumela! Ela está lá dentro! Preciso fazer alguma coisa! Fique aqui, eu vou…”, dirá ela. “Não, Amália! Você não pode ir até lá. Se você for, aí sim, ela será presa! Porque eles não têm como provar que estivemos lá. Toda a nossa roupa está aqui”, comentará o menino.

Quando os dois estiverem prontos para fugir, darão de cara com Virgílio. “Quanto tempo, Amália. Cheguei a pensar que nunca mais nos veríamos de novo”, informará o vilão, que os amarrará em uma cabana.

“Essa cabana… Não era aqui que eu pretendia morar quando nos casássemos, claro, mas sempre imaginei que passaríamos alguns dias aqui para descansar. Longe de tudo e de todos”, afirmará o homem.

“O que você pretende com isso, Virgílio?!”, indagará a protagonista. “O que eu pretendo? Pretendo fazer o que deveríamos ter feito há muito tempo. Seremos uma família, Amália, e aqui será o nosso lar”, comentará ele.

Deus Salve o Rei: durante fuga, Amália é sequestrada

amei