Deus Salve o Rei: Diana flagra Catarina e Virgílio juntos

GPS da FAMA

Diana em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)
Diana em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Catarina (Bruna Marquezine) beijará Virgílio (Ricardo Pereira) e será flagrada por Diana (Fernanda Nobre) em Deus Salve o Rei.

“É verdade que o rei triplicou a recompensa por Afonso e Amália?!”, questionará o vilão caminhando com Catarina no jardim. “Quem diria que uma plebeia poderia valer tanto! Pensando bem, ela já foi noiva de um comerciante respeitado como o senhor, fez um príncipe abdicar do trono. Algum valor essa mulher há de ter”, comentará a filha de Augusto (Marco Nanini).

+ O Outro Lado do Paraíso: Gael descobre segredo e Sophia é abandonada pela família

“Amália é uma simples feirante, sem requinte algum. É uma mulher bonita, claro, mas como tantas outras que há por aí. Nem eu próprio entendo como um dia fui me apaixon… Fui querer casar com ela.”, dirá o vendedor de tecidos.

“Tem certeza que isso tudo faz mesmo parte do passado, marquês?”, perguntará a rainha. “Absoluta. Meus pensamentos agora estão voltados unicamente para Vossa Majestade”, responderá Virgílio, como informa o Notícias da TV.

Catarina, então, o beijará, e o casal se assustará com o barulho de um balde derrubado por Diana. A vilã perceberá que a criada os flagrou e ficará ansiosa. Depois, ela cobrará a jovem para testar sua fidelidade. “Diana, nós precisamos conversar sobre o que você acabou de ver no jardim”, falará a rainha. “Eu nada vi. Não sei a que vossa majestade se refere”, declarará Diana.

“Muito bem. Era isso que eu imaginava que você nada viu. É exatamente esse tipo de discrição que eu espero de você, Diana. Há coisas que são conquistadas através das palavras, e outras, através do silêncio”, explicará Catarina.

“Estou aqui para servir a rainha da melhor forma possível”, informará a loira. “E por isso será muito bem recompensada”, garantirá a vilã, entregando um anel de ouro para a mulher. “Vá se acostumando. Sou sempre muito generosa com aqueles em quem confio”, afirmará a soberana.

Deus Salve o Rei: Diana flagra Catarina e Virgílio juntos