Deus Salve o Rei: Catarina manda matar Amália e Virgílio carbonizados

GPS da FAMA

Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)
Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Catarina (Bruna Marquezine) enlouquecerá e mandará matar Amália (Marina Ruy Barbosa) e Virgílio (Ricardo Pereira) em Deus Salve o Rei. A rainha descobrirá o cativeiro da mocinha.

Após a prisão de Afonso, o casamento de Catarina e Rodolfo irá mal. Ela resolverá financiar como parte de um plano a fuga de Afonso da pedreira. Depois, ela recuperará a carta conseguida por Virgílio que prova que Augusto (Marco Nanini) está vivo e preso em uma torre. Informações do Notícias da TV.

+ Como sendo tão criticada, O Outro Lado do Paraíso se tornou o maior fenômeno de todos os tempos

Com isso, ela ficará livre para derrotar Virgílio e Amália. Enquanto isso, o vilão terá sequestrado a ruiva e Levi (Tobias Carrieres). No local, Amália terá um embate com o ex, baterá a cabeça e acabará desmaiada. Nesse momento, chegará Catarina com seus homens.

“Pensou que poderia chantagear uma rainha e ficar por isso mesmo, marquês? Enfim recuperei a carta. Agora sua vida não vale mais nada”, falará a soberana, satisfeita. Delano dará uma paulada na cabeça Virgílio, que cairá desmaiado.

“Amália… chegou a sua vez”, falará Catarina. “O que faremos com o marquês, majestade?”, indagará o soldado. “Vamos realizar o sonho de Virgílio. Leve-o para dentro da casa. Ele não queria viver em família? Que agora morra com ela”, disparará a rainha.

Catarina entrará na cabana e constará que Amália já está desmaiada. “Sabia que eu cheguei a ter inveja de você? Porque mesmo tão pobre e vulgar, você tinha Afonso, tudo o que eu nunca consegui. Quer dizer, até agora. Adeus, Amália. Uma pena que você não estará aqui para ver meu reinado ao lado de Afonso”, declarará a vilã.

Em seguida, ela dará mandará seu capanga destruir o local. “Queime tudo”, ordenará. “Tudo o que fiz até aqui foi esperando por esse momento. A partir de hoje, a plebeia não é mais um problema em minha vida”, constatará, ao ver as chamas subirem.

Deus Salve o Rei: Catarina manda matar Amália e Virgílio carbonizados

amei