Detonada em O Outro Lado do Paraíso, atriz muda radicalmente e fica irreconhecível

GPS da FAMA

Tônia entra em desespero (Foto: Reprodução)

Fim de novela é um momento em que os atores aproveitam para mudar radicalmente o visual e agora foi a vez da atriz Patrícia Elizardo, intérprete da rejeitada Tônia em O Outro Lado do Paraíso. Detonada por suas atitudes na trama, ela está quase irreconhecível.

+ Globo dá rasteira na Record, realiza grande contratação e dispara na audiência

A atriz deixou de contar com os cabelos castanhos e passou por uma transformação com o hair stylist Evaldo Ribeiro, do Studio Tez. As madeixas agora ficaram com mechas loiras, mais claras, e em seu perfil no Instagram, ela comemorou o resultado da mudança.

“Eu amei o resultado! O responsável foi o Evaldo, sempre ele! Obrigado, meu amor!”, escreveu na legenda. A atriz contou para a revista Caras recentemente que a sua personagem foi muito significativa para a sua carreira, já que atuava no produto de maior audiência da TV.

“Significou tudo e mais um pouco [risos]. Foi um grande presente na minha vida, que me trouxe uma bagagem e aprendizado enormes. Sou uma outra atriz depois dessa experiência e só tenho a agradecer ao Walcyr Carrasco e toda equipe”, declarou.

“Gratidão e carinho com o fim de um projeto tão bacana como esse”, completou a atriz. Confira como ela ficou:

Chega de mistério!!😂E eu amei o resultado!!! O responsável foi @evaldorb sempreee ele! Obrigada meu amor! 🦋💙 E aí gostaram??

Uma publicação compartilhada por PATRÍCIA ELIZARDO (@patyelizardo) em

Detonada em O Outro Lado do Paraíso, atriz muda radicalmente e fica irreconhecível