Destaque em Segundo Sol, ator ganha contrato longo com a Globo

Fabrício Boliveira, o Roberval de Segundo Sol. (Foto: Reprodução)

Destaque com o personagem Roberval na novela Segundo Sol, que chegou ao fim na noite da última sexta-feira, 09, o ator Fabrício Boliveira está em alta na Globo. A direção da emissora começa a chamar alguns nomes para a renovação de contrato.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fabrício será exclusivo da emissora pelos próximos três anos e promete já retornar à telinha brevemente. Ainda não não há um novo trabalho em vista, mas a volta não demorará a acontecer.

Fabrício já está na emissora há alguns anos e integrou o elenco de outras tramas de sucesso, mas foi como o filho amargurado de Zefa (Cláudia Di Moura), que ele brilhou e conquistou todo o reconhecimento merecido, consolidando a sua carreira como ator.

ATOR FALOU SOBRE A POLÊMICA FALTA DE NEGROS

“Acho que é um movimento que está acontecendo no Brasil e no mundo inteiro. É lindo a população refletindo o espelhamento que a arte tem”, comentou ele, sem tocar diretamente no assunto. Fabrício, apesar da polêmica, teve grande destaque na história.