Desesperados, fãs de Nadja Pessoa procuram Edir Macedo para pedir expulsão de Caique Aguiar

Fábio Porchat entrevista Nadja Pessoa em seu talk show (Foto: Edu Moraes/Record)
Fábio Porchat entrevista Nadja Pessoa em seu talk show
(Foto: Edu Moraes/Record)

Os fãs de Nadja Pessoa ainda não conseguiram digerir a expulsão da peoa de A Fazenda. Como infringiu as regras do reality ao agredir fisicamente o colega de confinamento, Caique Aguiar, ela acabou sendo dispensada pela produção do programa.

Desesperados, eles chegaram ao ponto de invadir as redes sociais de Edir Macedo, o dono da Record, para reclamar da suposta injustiça da emissora contra Nadja Pessoa. Os fãs de Nadja também estão pedindo a expulsão de Caique, de acordo com o jornalista Léo Dias.

+Claudia di Moura desabafa sobre o final de Zefa em Segundo Sol e dispara contra patriarcado

Vale lembrar que, mesmo com a expulsão de Nadja, Caique revelou para Fernanda que bateria na colega caso ela não tivesse sido expulsa. A fala causou bastante polêmica nas redes sociais, e por isso os fãs de Nadja estão exigindo a expulsão de Caique.

REPESCAGEM

O clima em A Fazenda só esquenta. Quando você acha que não pode ficar mais tenso, ele fica. Nesta terça-feira, 6 de novembro, a ex Power Couple Brasil, Nadja Pessoa, foi expulsa do jogo após agredir o Caique Aguiar. Em entrevista a Marcos Mion, o apresentador do reality, ela disse que seu comportamento foi infantil.

“Senti que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Eu podia deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito”, lamentou Nadja.

Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

No entanto, o público acredita na repescagem, mas segundo o colunista da UOLMauricio Stycer, a emissora não prevê esta possibilidade “até o momento”. Os fãs de Ana Paula Renault sonham com a volta da jornalista, mas quem disse que os de Nadja não sonham? Ainda segundo Stycer, a emissora não fez nenhum movimento a respeito disso.