Desenho de fã vira piada após Simaria cair na risada, ela se entristece e solta o verbo

Simaria (Foto: Reprodução)

Como já informamos aqui no GPS da FAMA, a cantora Simaria Mendes esteve na festa de aniversário do sobrinho Henry na noite do último domingo, 05. Na ocasião, a morena acabou descobrindo o desenho que uma fã fez para a dupla de irmãs cantoras.

+ Contratada do SBT, Helen Ganzarolli ganha novo projeto na TV: “É um filho que está nascendo”

Carlinhos Maia, humorista, viu o desenho e tirou sarro. “Se eu visse essas duas mulheres em cima de uma moto, eu corria. Iam me assaltar”, brincou Carlinhos, dando closes em uma foto do desenho.

Mulehr que desenhou Simone e Simaria se manifestou. (Foto: Reprodução)

“Toma vergonha, mano”, respondeu Simaria, pedindo para o amigo não fazer piadas. Várias pessoas se revoltaram nas redes sociais e garota que fez o desenho se pronunciou, mostrando estar bem chateada.

“Fiquei muito tempo sem desenhar, não estava mais me fazendo bem. Fui ao show da dupla Simone e Simaria. Gostei muito e resolvi fazer um desenho. Fiz com carinho. Não sou nenhuma profissional, nunca fiz curso. Me enviaram o vídeo do Carlinhos Maia e a Simaria reagindo ao desenho com deboche. Isso me deixou muito triste. Obrigada por fazer eu perder minha vontade de desenhar”, escreveu.

CANTORA ABRE O JOGO SOBRE DOENÇA

Simaria publicou um vídeo no Instagram na terça-feira, 31 de julho, para falar sobre sua volta aos palcos com Simone, no próximo dia 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo, e agradecer o carinho que recebeu dos fãs nos meses em que ficou afastada dos shows para tratar de uma tuberculose do tipo ganglionar.

“Oi, família. Olha eu aqui, depois de tanto tempo sem aparecer, para dizer pra vocês que estou melhor, ainda estou em tratamento, faltam 3 meses de tratamento. Mas me sinto bem melhor. Passando pra agradecer cada pessoa que torceu pela minha recuperação, cada pessoa que orou por mim, me desejou o bem. E esse tempo foi um tempo de evolução muito, eu precisava realmente me afastar, descansar pra poder voltar bem pra vocês”, disse ela.

Como citado, Simaria volta a se apresentar com Simone no dia 9 de agosto em São Paulo, em um show que terá a participação do padre Fábio de Melo. “Vai ser lindo e emocionante”, afirmou.