Depois de ser eliminada com recorde de rejeição, ex-BBB Patrícia se declara para o filho e recebe elogios

GPS da FAMA

Patrícia e o filho David (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia e o filho David (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de se desentender com Gleici dentro da casa mais vigiada do Brasil, Patrícia foi indicada ao paredão e deixou a casa com recorde de rejeição. A aceitação dela fora da casa também não tem sido das melhores e ela pouco tem sido chamada para fazer trabalhos.

Neste domingo, 08 de abril, a cantora resolveu usar seu Instagram para se declarar para o filho, David de 11 anos. “Meu maior defensor, meu protetor, meu anjo da guarda, meu melhor amigo enviado por Deus, minha razão de viver, meu filho te amo”, escreveu ela.

+Enquete paredão BBB18: Kaysar e Jessica estão no paredão; quem deve sair?

“A vida é um caminho de constantes batalhas, e mesmo que não as vença todas nunca vou desistir de sorrir”, finalizou. Na parte destinado aos comentários, Patrícia recebeu uma série de elogios. “Lindos”, disse uma internauta. “Está linda”, escreveu outra.

KAYSAR FALA QUE RELAÇÃO COM PATRÍCIA FOI BRINCADEIRA

Jéssica falou sobre uma possível reação de Patrícia caso fique com Kaysar no BBB18. A loira sempre afirmou que possui uma outra pessoa do lado de fora e por isso não pretende se envolver amorosamente com o sírio. Do outro lado, o homem revelou que o relacionamento com a cearense foi brincadeira.

“Acho que ela não ia achar legal. Ver a gente assim”, falou Jéssica sobre a possível reação de Patrícia. “Eu não sei. Nos beijamos, ficamos, mas não tivemos nada sério, nada mesmo. A casa inteira viu e sabe”, rebateu Kaysar.

E a loira seguiu: “Então, mas assim como você disse com ela que não sabia se era carência ou vontade de ficar junto, nós estamos na mesma, né. Não sabemos.”

Vale ressaltar que Jéssica e Kaysar estão bem próximos. No entanto, a loira revelou para o sírio que não pode se relacionar com ele pois tem alguém fora da casa esperando por ela. O sírio disse entender a situação dela e fa

Depois de ser eliminada com recorde de rejeição, ex-BBB Patrícia se declara para o filho e recebe elogios