Demitida da Record após cortes, repórter tenta a sorte na concorrência; saiba mais

GPS da FAMA

Logo da Record (Foto: Divulgação/Montagem)
Logo da Record
(Foto: Divulgação/Montagem)

Alguns programas da Record passaram pelo corte de despesas, ou contenção de gastos ultimamente. Com isso, muita gente acabou perdendo o emprego.

Para não ficar fora da TV, uma experiente repórter, que ficou por mais de 10 anos na Record foi tentar a sorte na Band, no novo programa de Datena, o Agora É Com Datena.

+ Thiago Fragoso celebra parceria com Fernanda Montenegro em novela: “Aprendizado”

Ela estava no quadro de funcionários do Domingo Show, de Geraldo Luis, que passou por uma grande reforma há poucas semanas e mandou muita gente embora. É que o programa era deficitário e estava dando prejuízo para a emissora, apesar da boa audiência.

Estamos falando de Letícia Gil, passou mais de 10 anos no canal dos bispos. Ela fez testes para a equipe de reportagem do programa “Agora é Com Datena” da Band, que estreia no dia 22 deste mês. Com informações de Flávio Ricco.

A repórter Letícia Gil. (Foto: Reprodução).

A DEMISSÃO DE LETÍCIA:

A Record vem passando por uma fase de reformulações logo no início do ano. Desde janeiro que os diretores da emissora vem demitindo funcionários e alterando a grade de programação, encerrando programas e mexendo na duração/horário de outros.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Letícia Gil entrou na onda de cortes do canal e acabou sendo demitida após mais dez anos de serviços prestados. Ela integrava, atualmente, o elenco do programa Domingo Show, que é apresentado por Geraldo Luís e que também vem sofrendo reformulações.

Letícia sempre foi considerada uma das mais importantes repórteres da emissora e transitou por diversos programas por lá. Ficou bem conhecida do gravar reportagens para o Domingo Espetacular.

Letícia na Record/reprodução.

Demitida da Record após cortes, repórter tenta a sorte na concorrência; saiba mais

amei