Décima edição de A Fazenda está despertando amor e ódio nos bastidores da Record

Marcos Mion com a eliminada da semana, Fernanda Lacerda, em A Fazenda 10. (Foto: Reprodução)

Comandado brilhantemente por Marcos Mion, a décima edição do reality show A Fazenda está causando dentro e fora da sede. Enquanto lá dentro os participantes protagonizam momentos épicos, com direito a agressão, expulsão e participante eliminada com rejeição, do lado de fora a situação não é muito diferente.

+ Jojo Todynho é obrigada a emagrecer após trauma e dá detalhes da situação

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, os executivos da emissora, que são ligados à Igreja Universal do Reino de Deus, liderada por Edir Macedo, não estão satisfeitos com o conteúdo apresentado pelo reality show. É muita briga, discussão e palavrões, coisas que são condenadas por eles para exibição na TV.

Nadja Pessoa foi expulsa do reality show. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

O problema, para eles, é que como é um reality show não há muito o que se fazer além de interferir na edição do que vai ao ar, para deixar o programa “mais família”. Vale lembrar que a direção do canal paulista vem tentando desvincular um pouco a imagem da Record da IURD, mas anda cada vez mais difícil.

+ Tony Ramos quebra o protocolo e revela o que espera que Jair Bolsonaro faça pelo Brasil

Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.

GUGU RECUSA CONVITE PARA TELETON E XUXA NÃO ACEITA SUBSTITUÍ-LO

Já contamos aqui no GPS da FAMA que Gugu Liberato não estará presente na edição desse ano do Teleton 2018, que tem Eliana, Daniel e Maisa Silva como padrinhos. Gugu estará em Orlando, nos Estados Unidos, comemorando o aniversário do filho mais velho, João Augusto, que completará 17 anos no dia 10.

+ Conheça os apresentadores que têm fama de antipáticos e não tratam bem a plateia nos bastidores

Segundo o programa Tricotando, da RedeTV, o clima nos bastidores da campanha do bem é de tristeza por conta do não comparecimento de Gugu, que sempre esteve no palco ao longo de todos esses anos. Silvio Santos pediu a liberação de Xuxa Meneghel, mas não conseguiu.

+ Ratinho é exaltado na internet após dizer que Pabllo Vittar não deve ser tratado como mulher

A apresentadora Xuxa Meneghel não quis substituir o colega de emissora. (Foto: Reprodução)

A loira se recusou a substituir Gugu, com quem cultiva um desafeto e não conversa há anos. A direção da Record resolveu interceder e mandará Renata Alves, uma das apresentadores do Hoje em Dia, para cobrir a ausência de Gugu na maratona da solidariedade promovido pelo SBT.