Decepção: Gleici dá 5 corações a Jéssica e não é retribuida no BBB18

GPS da FAMA

Gleici e Jéssica juntas (Foto: Reprodução)

Que Gleici começou a gostar, de uma hora para a outra, de Jéssica no BBB18 todos já sabem. No entanto, o que muitos não esperavam era que essa amizade não fosse tão recíproca assim. Tudo porque, no Raio-X desta quinta-feira (22), a acreana presenteou a catarinense com cinco corações.

+ Zezé di Camargo detona comoção pela morte de Marielle Franco e é atacado

Esses corações representam o quanto que os colegas são queridos pelos demais participantes da casa e Jéssica acabou dando apenas três coraçõezinhos para a nova amiga. Dessa forma, a estudante de Psicologia deu uma prova de que superou o desentendimento, mas a personal trainer pensa diferente.

Nenhuma das duas se manifestou sobre o assunto durante o Raio-X. O Queridômetro continua como ontem e não sofreu nenhuma alteração drástica. O casal Paula e Breno continua na liderança, enquanto Caruso está na última colocação. Confira o ranking a seguir:

Paula (+ 0,1): 4,3

Breno (- 0,1): 4,0

Kaysar (+ 0,3) e Ana Clara (+ 0,3): 3,9

Jéssica (sem variação): 3,8

Gleici (sem variação) e Ayrton (- 0,1): 3,7

Wagner (sem variação): 3,6

Viegas (sem variação): 3,0

Caruso (- 0,1): 2,9

CRÍTICAS DO PÚBLICO

Após ir com Jéssica ao Paredão da semana passada e ter mais votos que a loira, as duas se aproximaram como nunca e, durante a festa desta quarta-feira (21), elas chegaram a brindar a amizade, que até então era inexistente.

+ Máscara de Kaysar cai após declaração polêmica no BBB18, revela o público

Jéssica propôs um brinde e a acreana topou na hora. “Parece que eu entrei ontem no Big Brother, é como se a gente ressuscitasse. Eu ressuscitei, mas sabendo do risco que eu corro de ir no próximo, mas depende do líder, depende do anjo. Mas amanhã eu penso”, disparou Jéssica.

Novas melhores amigas de infância (Foto: Reprodução)

“A cada paredão, é como se zerasse. É como se começasse tudo de novo pra mim… Em relação a você eu fiquei muito chateada, já te falei várias vezes, mas zerou”, revelou Gleici, e a catarinense disse que continuará se aproximando cada vez mais dela no reality.

“Nunca vou deixar de me aproximar de pessoas que me respeitam. Eu vou sempre te respeitar. Se tu for recíproca comigo, a coisa vai andar. E tô sentindo uma coisa diferente. E, às vezes, eu tava um pouco bloqueada por causa da Pat e do Diego”, contou.

“Eu sei que muitas pessoas tiraram conclusões sobre mim aqui na casa a partir do que eles ficavam gritando. É o que eu sinto”, disse ainda Gleici, que brindou mais uma vez. “A quem achou que a gente ia sair e a todos que votaram pra gente ficar”, comemorou Jéssica.

Nas redes sociais, entretanto, essa amizade não está sendo vista com bons olhos e vem recebendo várias críticas.

Decepção: Gleici dá 5 corações a Jéssica e não é retribuida no BBB18