De casamento marcado com executivo de canal, filha de Datena vai apresentar novo programa no Chile

GPS da FAMA

Letícia Datena comandará programa no Fox Sports Chile. (Foto: Reprodução)
Letícia Datena comandará programa no Fox Sports Chile. (Foto: Reprodução)

Conforme informamos, Letícia Datena, filha do apresentador José Luiz Datena, da Band, está de casamento marcado com Rodrigo Norambuena, vice-presidente sênior do Fox Sports Chile. A cerimônia ocorrerá no próximo mês, em São Paulo.

Enquanto isso, a modelo segue sua carreira como apresentadora em território latino, e terá a oportunidade de trabalhar com o noivo. Segundo informações do site UOL Esporte, Letícia comandará o Mais Motor, programa do Fox Sports Chile, com foco em competições de rali. Ela também está escalada para a transmissão do Gran Prêmio de Concepcion de RallyMobil, que será exibido pelo Fox Sports e pela TVN.

+ Alinne Moraes revela futuro de Isis Valverde em Espelho da Vida, próxima novela da seis da Globo

“Estou muito feliz com esse novo desafio. O RallyMobil tem 18 anos de tradição no Chile e se entrar para o WRC vai atingir visibilidade mundial, o que é incrível para o país e para o rali”, disse a apresentadora.

Letícia já tem experiência trabalhando na televisão em atrações esportivas. Ela fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014 e da Olimpíada de 2016, ambas pelo Fox Sports Brasil. A apresentadora também já comandou um programa na TV Azteca, do México, e na UCV, do Chile.

Letícia Datena ao lado do noivo, Rodrigo Norambuena. (Foto: Reprodução)
Letícia Datena ao lado do noivo, Rodrigo Norambuena. (Foto: Reprodução)

NOVO PROGRAMA DO PAI

José Luiz Datena se prepara para estrear o seu novo programa na Band, o Agora é Com Datena. O apresentador deixa o Brasil Urgente, que agora é comandado por Joel Datena, e migra para os domingos para bater de frente com nomes consagrados da televisão.

O jornalista afirmou não temer a forte concorrência. “Eu vou para o pau”, contou ele. “Não tenho medo de ninguém. Nunca tive medo de nada na minha vida. Não tenho medo do sucesso ou fracasso. Às vezes, o sucesso é pior do que o fracasso. Mas o que me importa é a estrada, a trilha que se percorre. Só o fato de enfrentar esse novo desafio já me deixa feliz”, acrescentou.

A atração ficará por várias horas no ar e na estreia contará com Zezé di Camargo, Bruno e Marrone, e uma entrevista ao vivo com o polêmico Jair Bolsonaro. Além do novo dominical, a Band vai estrear o Show do Esporte no mesmo horário em que era exibido o humorístico Pânico.

De casamento marcado com executivo de canal, filha de Datena vai apresentar novo programa no Chile

amei