David Brazil diz que ‘roubou’ homem de Jojo Todynho: “Não sabia que ela pegava”

GPS da FAMA

David Brazil e Jojo Todynho. (Foto: Reprodução)

David Brazil é bem conhecido no mundo dos famosos. Ele é amigo de vários artistas como o jogador de futebol Neymar Jr, da cantora Anitta, da apresentadora Angélica e de várias outras estrelas.

+ Após mais dez anos de contrato, atriz troca Record por Globo e entra para o elenco de Segundo Sol

Para o programa TV Fama, o gago mais famoso do Brasil contou que já “pegou” um homem que Jojo Todynho também já ficou. “Eu peguei um bofe, mas não sabia que ela pegava. Eu mandei a foto do bofe para o Gominho, só que acabei errando e foi parar em um grupo [no Whatsapp] que tinha a Jojo”, contou.

David ainda disse que a cantora ficou muito brava com a situação, xingou o amigo, mas que ficou tudo bem depois. “Eu não tenho do que ele gosta, cabelão, bundão, peitão…”, falou David.

JOJO TODYNHO REVELA VERDADEIRO MOTIVO PARA TER RASPADO A CABEÇA

A cantora Jojo Todynho esteve na tarde de quarta-feira, 14/03, no programa Fofocalizando e foi entrevistada por Lívia Andrade, Leão Lobo, Décio Piccinini e Mamma Bruschetta. Dentre as revelações, Jojo contou o verdadeiro motivo de ter raspado o cabelo.

+ Isis Valverde fica revoltada bate boca com internauta após foto polêmica

A dona do hit “Que Tiro Foi Esse?” revelou que pretende cuidar do cabelo não usando mais química nenhuma, mas garante que não deixará de usar as suas perucas nos shows realizados. A morena está em alta na mídia com a música que se tornou sucesso no carnaval.

Durante o corte,  Jojo publicou vídeos na internet mostrando o momento: “É atriz que vocês querem? Então, segura essa atuação aí, Brasil”, brincou Jojo no momento do corte. No vídeo, ela disse ainda: “A lágrima, gente, tá descendo”. Em suas redes sociais, ela está sempre se mostrando uma pessoa antenada com o que rola na TV imitando a cena de Carolina Dieckmann na novela Laços da Família.

David Brazil diz que ‘roubou’ homem de Jojo Todynho: “Não sabia que ela pegava”

amei