Datena fala sobre concorrência aos domingos: “Não tenho medo de ninguém”

GPS da FAMA

Datena prestes a estrear novo programa na Band. (Foto: Reprodução)

José Luiz Datena se prepara para estrear o seu novo programa na Band, o Agora é Com Datena. O apresentador deixa o Brasil Urgente, que agora é comandado por Joel Datena, e migra para os domingos para bater de frente com nomes consagrados da televisão.

+ Após promoção na Globo, Mari Palma radicaliza e muda o visual

Para o portal UOL, Datena afirmou não temer a forte concorrência. “Eu vou para o pau”, contou ele. “Não tenho medo de ninguém. Nunca tive medo de nada na minha vida. Não tenho medo do sucesso ou fracasso. Às vezes, o sucesso é pior do que o fracasso. Mas o que me importa é a estrada, a trilha que se percorre. Só o fato de enfrentar esse novo desafio já me deixa feliz”, acrescentou.

A atração ficará por várias horas no ar e na estreia contará com Zezé di Camargo, Bruno e Marrone, e uma entrevista ao vivo com o polêmico Jair Bolsonaro. Além do Agora é Com Datena, a Band vai estrear o Show do Esporte no mesmo horário em que era exibido o humorístico Pânico.

DATENA RECEBE CONVITE PARA JANTAR COM VICE-PRESIDENTE DA RECORD

José Luiz Datena está prestes a estrear o seu novo programa na Band, o Agora é Com Datena. Formatado para ser exibido aos domingos, a atração vai bater de frente com o Programa Eliana, com o Hora do Faro e com o futebol da Globo. A intenção é turbinar os índices de audiência emissora paulista e roubar público dos concorrentes.

+ Casos de Família bate TV Record e atinge ótima audiência para o SBT

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Datena foi surpreendido dia desses ao receber um convite da Record, sua antiga emissora e na qual saiu tendo que pagar milhões de multa. Na época, o apresentador trocou a Band pela Record para comandar o Cidade Alerta.

O convite recente partiu de Douglas Tavolaro, que é vice-presidente de jornalismo da Record. Um tanto quanto inusitado, já que os dois eram considerados inimigos mortais. Ah, o Comandante Hamilton serviu como testemunha dessa conversa que ainda não teve um ponto final. Datena foi convidado para um jantar com Tavolaro.

Datena fala sobre concorrência aos domingos: “Não tenho medo de ninguém”

amei