Danilo Gentili dispara contra críticos no Teleton e fala sobre teorias da conspiração contra o programa

Danilo Gentili e outros artistas no palco do Teleton (Foto: Reprodução/SBT)
Danilo Gentili e outros artistas no palco do Teleton (Foto: Reprodução/SBT)

Quando tratamos de programas que pedem doações do público para causas nobres, como o Teleton e o Criança Esperança, não faltam teorias da conspiração. No início da edição desse ano do Teleton, Danilo Gentili disparou contra essas falsas teorias.

Primeiro, Gentili já chegou falando que, ao contrário de outros temas que causam divergências, o mesmo não deveria acontecer com o Teleton, por se tratar de uma causa nobre. “Botar a cara a bater geralmente pode causar polemica, pode causar ‘mimimi’. mas hoje tá fácil porque não tem polemica”, iniciou.

+Vilã se dá bem, casal é rejeitado e cena final surpreende; veja a repercussão do último capítulo de Segundo Sol

Todo mundo tá unido pelo Teleton, e como o Teleton é amor, não tem como ser contra. Se você prefere ficar duvidando, [dizendo] que tudo é inventado, é uma escolha sua, mas eu e meus colegas podemos atestar: a AACD é séria“, continuou o humorista.

ELIANA MOSTRA A FAMÍLIA

Eliana deu início ao Teleton 2018 na noite desta sexta-feira, 09. Exibido pelo SBT, a maratona do bem ainda teve o cantor Daniel e os atores Sophia Valverde e Igor Jansen, da novela infantil As Aventuras de Poliana. Eliana deu o “boa noite” e logo falou da família.

A mãe da apresentadora e o filho Arthur, de 7 anos, estavam na plateia da atração e foram focalizados pela câmera da atração. O garoto, nos últimos anos, passou a acompanhar mais a contratada do SBT nos programas, mas quase nunca aparece.

A mãe e o filho da apresentadora do SBT. (Foto: Reprodução)

Além de Arthur, Eliana é mãe de Manuela, de pouco mais de 1 ano. O primogênito é fruto do relacionamento dela com o músico João Marcelo Bôscoli. Já Manuela é fruto do relacionamento com Adriano Ricco, seu atual marido.