Dado Dolabella faz nova publicação após deixar prisão e diz que tudo foi resolvido

GPS da FAMA

O ator Dado Dolabella. (Foto: Reprodução)
O ator Dado Dolabella. (Foto: Reprodução)

O ator Dado Dolabella, que foi preso recentemente por não pagar pensão alimentícia ao filho, mas que foi solto dois meses depois, resolveu fazer um longo desabafo em suas redes sociais. Na última quarta-feira (11), o ator lamentou os ataques que tem sofrido na internet.

Agora, ele fez um vídeo no stories do Instagram comemorando a volta para casa.”E depois de dois meses off-line, que saudade que eu estava disso tudo. Voltando agora para casa, pro Rio, finalmente, depois de resolver tudo aqui”, disse ele, que aparece no carro, ouvindo uma música e sorrindo.

Dado Dolabella comemora volta para casa, no Rio, após prisão Foto: Reprodução/Instagram
Dado Dolabella comemora volta para casa, no Rio, após prisão Foto: Reprodução/Instagram

Dolabella teve o mandado de prisão expedido por não pagar pensão alimentícia de um dos três filhos, fruto do relacionamento que teve com Fabiana Vasconcelos. A dívida era de R$196 mil, e o ator alegou não ter o dinheiro para efetuar o pagamento.

Ontem, o rapaz divulgou um texto de uma advogada. “Para conseguir a revisão de alimentos de um alimentante homem é realmente mais difícil. Há inclusive morosidade. E mesmo o alimentante sendo preso demonstrando a total incapacidade – quem tem dinheiro não vai preso – continua sendo executado e com possibilidade de novamente ir preso”.

+Theo Becker toma atitude após saber que perdeu papel de Jesus para outro ator

A profissional ainda afirma que mulheres têm privilégios nesse quesito. “[…] Nossa cultura, inclusive no judiciário, é de proteger mulheres e rigor aos homens. Essa é a realidade”, declarou.

Por fim, concluiu: “[…] Essa é nossa cultura, inclusive no judiciário. Há proteção sim para mulher. Muito fácil advogar para uma mãe, desafiador é para o pai”.

Na ocasião, os fãs apoiaram o bonitão. “Estamos juntos nessa”, disse uma. “Acredito na sua índole e no seu coração gigante”, afirmou outro. Já um terceiro ressaltou: “Bom ter você de volta, ídolo”.

 

Dado Dolabella faz nova publicação após deixar prisão e diz que tudo foi resolvido

amei