Contratados da Globo, Arthur Aguiar e Sophia Abrahão relembram estreia de Rebelde na Record

GPS da FAMA

Elenco de Rebelde na Record. (Foto: Divulgação)
Elenco de Rebelde na Record. (Foto: Divulgação)

Ontem (21), completou-se sete anos da estreia da versão brasileira de Rebelde na Record. E ao contrário de outros colegas como Chay Suede, que preferem ocultar o seu passado no folhetim, Arthur Aguiar e Sophia Abrahão fazem questão de citar o trabalho na trama e ressaltar que se sentem orgulhos de ter participado da produção, que impulsionou a carreira dos atores.

Mesmo contratados da Globo, Arthur e Sophia usaram as redes sociais para relembrar os sete anos da estreia da novela. No Instagram, Arthur publicou uma imagem ao lado dos ex-colegas de folhetim. “Quando o ORGULHO e a SAUDADE de ter feito parte disso tudo se misturam… #7AnosDeRebelde”, escreveu o ator, que atualmente integra o elenco da novela O Outro Lado do Paraíso.

+ Confira o vídeo do desentendimento entre Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique

No Twitter, Sophia escreveu: “Sete anos atrás um sonho começava. Serei eternamente grata e orgulhosa por tudo que aconteceu comigo durante/depois de Rebelde”. A atriz deu um tempo das novelas e hoje investe na carreira de apresentadora, comandando o Vídeo Show, ao lado de Otaviano Costa.

Assim como ocorreu na versão mexicana, Rebelde também promoveu um grupo musical composto pelos atores da trama, e que chegou a realizar um bom número de shows pelo Brasil. O folhetim teve 410 capítulos (30 a menos que a versão original) divididos em duas temporadas. A trama estreou em alta na Record, chegando a atingir médias de 12 pontos. A segunda temporada, no entanto, oscilou na audiência, sofreu com mudanças de horário na emissora e chegou ao fim em baixa, com médias de apenas 3 pontos na Grande São Paulo.

Quando o ORGULHO e a SAUDADE de ter feito parte disso tudo se misturam… #7AnosDeRebelde #PraSempreComOrgulho 👊🏼❤️

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

Contratados da Globo, Arthur Aguiar e Sophia Abrahão relembram estreia de Rebelde na Record