Contratada da Record vai parar na UTI e é obrigada a raspar o cabelo

Record (Foto: Divulgação)
Record (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (13), foi noticiado que a cantora Deise, do Fat Family, foi diagnosticada com câncer e está internada no Instituto do Câncer, em São Paulo. Ela era uma das juradas do Canta Comigo, reality musical apresentado por Gugu Liberato na Record, mas teve que se ausentar da grande final.

De acordo com informações obtidas pelo GPS da FAMA, trata-se de um câncer no aparelho digestivo e ela está há mais de um mês na UTI do hospital. Na grande final do reality da Record, ela precisou ser substituída por um dos seus irmãos. Em sua homenagem, todos os familiares rasparam a cabeça.

+O Tempo Não Para: Marocas toma medida radical e deixa Samuca preocupado

A doença foi identificada após Deise se sentir mal semanas atrás. Inicialmente, a família acreditava que os sintomas eram sinal da má alimentação da cantora.

Depois de uma semana, seu quadro se estabilizou e ela foi transferida para um quarto fixo, no qual os médicos ainda tentavam descobrir o que estava acontecendo com a cantora.

+Após irmão namorar Vivian Amorin, ex-BBB assume namoro com participante de A Fazenda

No entanto, hoje a cantora foi diagnosticada com câncer e já anunciou para os familiares próximos. Ainda segundo o vespertino da RedeTV!, Deise passou pela primeira sessão de quimioterapia e reagiu bem. Ainda não foram divulgadas informações sobre onde o tumor está alojado.

Deise do Fat Familly (Foto: Reprodução)
Deise do Fat Familly (Foto: Reprodução)

Juntamente com os familiares Celinho, Kátia, Suzetti e Simone, Deise é uma das principais responsáveis pelo enorme sucesso do Fat Family, grupo que se tornou ainda mais conhecido nos anos 90, principalmente por conta do hit Jeito Sexy.