Contratada da Globo, Fernanda Keulla quer ser apresentadora de TV: “Estou me preparando”

GPS da FAMA

A apresentadora Fernanda Keulla. (Foto: Reprodução)

Fernanda Keulla está realmente animada com os novos projetos que estão surgindo para ela na televisão. Atualmente comanda o RedeBBB na internet para a TV Globo ao lado da colega Vivian Amorim. Fernanda tem 31 anos e saiu milionária da 13° edição do Big Brother Brasil.

+ Dudu Camargo ensina Carlos Alberto de Nóbrega a fazer “sarrada” na Praça é Nossa

Para o programa TV Fama, a loira contou sobre o sonho de comandar um programa para todo o Brasil. “Tem cinco anos que eu estou focada nisso, né? Então, desde que eu sai, eu fiz Multishow, que foi o meu primeiro programa, aí fui para a Globo Minas e fiz um programa de gastronomia. Depois fiz um programa de moda e depois estava no SBT e vim para cá”, contou.

“Eu acho que cada trabalho é uma benção de Deus e você tem que se dedicar ao máximo. Eu sempre estudo muito, me dedico, me preparo. A gente tem os projetos, tem o nosso foco, assim como eu tinha esse foco de trabalhar no Big Brother”, disse Fernanda, que dispensa qualquer convite para se tornar atriz.

FERNANDA KEULLA COMETE GAFE

Um climão tomou de conta do RedeBBB, na noite desta última terça-feira, 20 de março. O motivo? Ao receber o eliminado Diego, Fernanda Keulla, apresentadora do programa, se confundiu entre a noiva e a mãe dele.

+ The Noite com Danilo Gentili supera TV Globo e conquista 1º lugar em São Paul

Nos últimos minutos de entrevista, Fernanda disse: “Agora vamos trazer alguém bem especial. Sua mãe, Diego. Vem pra cá, mamãe”. O escritor, então, a repreendeu: “Não, é minha noiva. Não fala isso não, mulher”.

“Sua mãe? Não, é sua esposa. A apresentadora está louca mesmo”, disse Fernanda, após dar uma série de risos nervosos. Zakiee Hage, noiva do ex-BBB, pegou o microfone e ignorou o erro da apresentadora, porém ficou com uma cara bem fechada.

Na sequência, ela confirmou o casamento com Diego. “Casamento é com certeza. Agora é só acertar a questão da onde a gente vai morar. A gente tava estudando e não sabia em que cidade morar, mas agora vamos acertar isso”, disse Zaki.

Contratada da Globo, Fernanda Keulla quer ser apresentadora de TV: “Estou me preparando”