Contra família Lima, Breno detona Ana Clara no BBB18 e faz afirmação

GPS da FAMA

Breno (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quarta-feira, 11 de abril, após a eliminação de Jéssica, Breno e Paula se dirigiram para a varanda do BBB18 para opinar sobre o jogo da família Lima. Na ocasião, o rapaz fez duras criticas aos dois, mas foi repreendido por Paula.

“Esse trem do papito de gostar de todo mundo, esse negócio de não conseguir decidir o que ele quer… Querendo ou não, se a pessoa é líder, ele tendencia pra pessoa. Sempre é assim. Então, tipo assim, esses negócios não soam muito bem”, comentou.

+Eliminada, Jessica leva grande tombo no palco do BBB18 e surpreende ao falar de Lucas: “Nem conheço”

Breno também falou de Ana Clara: “A Ana também não tá acrescentando muito no jogo, ela só fica no quarto. Agora que ela tá na sala, mas é porque sabe que dependendo ali, um dia ou outro…”, insinuou o participante, que foi cortado por Paula. “Mas eles ficam falando de jogo o tempo inteiro, Breno. É o que eu te falei, estar no quarto não quer dizer que não fala de jogo”.

“Mas aí fica ela e a Gleici. Que que adianta?”, retrucou o arquiteto. “Ela, a Gleici e o Ayrton. Eles falam de jogo o tempo todo. Movimenta jogo, sim”, explicou a mineira. “Mas não a interação da casa com os outros participantes”, concluiu Breno.

 

Contra família Lima, Breno detona Ana Clara no BBB18 e faz afirmação

amei