Conheça o passado que alguns famosos querem esconder

GPS da FAMA

Fernanda Vasconcellos (Foto: Reprodução)

Muitos famosos que brilham na TV não tiveram um passado tão glamouroso. Algumas celebridades, no entanto, tentam até esconder e não se orgulham de terem vivido esse momento. Conheça abaixo alguns exemplos.

+Sophia revela passado sangrento a Gael e o acusa em O Outro Lado do Paraíso: “Você é igual a mim”

Fernanda Vasconcellos já atraía olhares, anos atrás, como uma das dançarinas do Domingo Legal, no SBT. Ela  chegou a desfilar, mais de uma vez, de biquíni pelo palco da atração, que na época, era comandado por Gugu.

Wagner Moura (Foto: Reprodução)

Wagner Moura, afasta das novelas atualmente, pode até fugir agora dos repórteres de celebridades, mas parece que esqueceu que já esteve do outro lado. De microfone na mão, e antes de ficar famoso, ele entrevistava personalidades de Salvador como repórter do programa Michele Marie entrevista, na TV Bahia.

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha, que atualmente apresenta o Fofocalizando, do SBT, se pudesse sumiria com todas os exemplares da Playboy que fez em 1990. Quem a conhece hoje em dia sabe que ela não é de ficar tocando nesse assunto do passado.

Val Marchiori (Foto: Reprodução)

 

Val Marchiori é loira, cheia de diamantes, bolsas de marca e taças de champagne, mas no passado não era bem assim. Em meados de 1990 Valdirene tinha um visual bem diferente. Na capa da revista onde a socialite fez um ensaio sensual, ela é chamada de: “Valdirene: Apucarana exporta beleza”, citando a cidade onde Val nasceu.

Conheça o passado que alguns famosos querem esconder

amei