Confira as incoerências que Kaysar precisa explicar ao sair do BBB18

GPS da FAMA

Kaysar (Foto: Reprodução)

Kaysar entrou no BBB18 como o participante favorito a ganhar o grande prêmio, no entanto, ao longo de sua passagem, ele foi cometendo vários deslizes e incoerências, que colocaram à prova a veracidade das informações que dizia no início do programa.

Suas atitudes foram detonadas aqui fora e chegaram a ser questionadas lá dentro, primeiro por Lucas e Breno, que ficaram com um pé atrás desde o início. Depois, Ayrton o cobriu de perguntas, e agora, Paula também está querendo saber se tudo que ele diz é verdade.

No entanto, há sempre quem o defenda nas redes sociais e apareça com uma explicação para tudo. De qualquer forma, diante disso, o site M de Mulher resolveu apontar cinco incoerências dessa sua participação, fatos que ele precisa se explicar aqui fora.

São eles:

FAMÍLIA

Onde eles moram na Síria? Ele sempre disse que eles foram afetados pela guerra no local, que vive uma ditadura, no entanto, segundo as imagens que circulam na web, seus familiares não parecem estar sofrendo tanto como ele afirma estar. Por onde eles andam?

PARENTES BRASILEIROS

Kaysar pertence à família Abage, que são milionários, no entanto, a profissão divulgada pela Globo foi a de que ele era garçom. A empresa dos seus parentes possui um capital de seis milhões de reais, de acordo com a Receita Federal, e a família construiu uma academia particular para ele. Como pode?

PARENTE CÔNSUL DA SÍRIA

Segundo Kaysar, ele precisa vencer o BBB18 para trazer a família ao Brasil com o dinheiro. No entanto, o patrimônio da família é infinitamente maior que o prêmio oferecido pela Globo e o cônsul sírio no Brasil, em Curitiba, possui o nome da família de Kaysar. Por que eles nunca trouxeram os parentes dele? E será que o prêmio do reality fará isso?

KAYSAR É POBRE?

Kaysar insinuou várias vezes que é pobre, no entanto, não é isso que mostram as fotos que circulavam em suas redes sociais antes de entrar no BBB18. Ele parecia ostentar uma vida de luxo, desde que estava na Síria até a sua vinda ao Brasil, onde aparece em um apartamento de Intajaí, onde o aluguel é de quatro mil reais. Vai ter muito o que explicar sobre isso… Sem falar na jaqueta de marca que ele escondia no programa, cujo valor é de quase oito mil reais.

SOBRE O BRIGADEIRO

Kaysar sempre aparece dizendo que não sabe o significado das coisas, no entanto, em uma festa de aniversário de uma participante, ele questionou o que era um brigadeiro. Depois, ele ficou espantado com a textura, como se nunca tivesse visto antes. No entanto, em imagens anteriores, ele havia falado várias vezes que adorava brigadeiro branco e preto. Ele também já trabalhou com animação de festa infantil, será que lá não tinha os docinhos?

Confira as incoerências que Kaysar precisa explicar ao sair do BBB18

amei