Compadre Washington se envolve em polêmica e pode ser preso a qualquer momento

GPS da FAMA

Compadre Washington (Foto: Reprodução)

O Compadre Washington acaba de se envolver em uma polêmica e pode se tornar o próximo artista a ser preso por não pagar pensão alimentícia. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, ele pode ser condenado por não arcar com os direitos de um dos seus filhos.

+ Kaysar se torna o participante mais odiado do BBB18

Ele tem nada menos que dez herdeiros e um deles, de 16 anos de idade, está há quatro meses sem receber a quantia que ele é obrigado por lei a pagar. Trata-se do filho do famoso com Caroline Oliveira Barreto, que não tem condições de arcar sozinha com as despesas com o adolescente.

A dívida já está em um valor total de R$ 3.500 e ele só será livre do risco de ser preso quando arcar com ela. O Compadre viveu um relacionamento com Caroline durante cinco anos, quando os dois se conheceram em Salvador, e agora, ela mora em São Paulo com o filho.

Em seguida, ela moveu um processo contra ele, pedindo o reajuste do valor da pensão. Agora, essa falta de pagamento pode ser considerada como abandono efetivo, ocasionando a prisão civil.

OUTRO CASO

Dado Dolabella passou dois meses preso por não pagar pensão ao filho, fruto de sua união com Fabiana Vasconcelos, contudo, ele já foi solto. Nas redes sociais, o bonitão posou ao lado da filha e agradeceu o carinho dos fãs neste último domingo, 8 de abril.

“No fim… o amor que você leva é igual ao amor que você faz. Tão bom estar de volta… e meu amor por vocês só aumentou. Aquele vento que não derruba fortalece! Papai está mais forte que nunca! Contem comigo! Sempre…”, escreveu o ator na legenda do clique.

A dívida da pensão atrasada de Dado é de R$196 mil, e o famoso alega não ter o dinheiro para efetuar o pagamento.

E agradeceu o apoio dos fãs: “Quero agradecer tb toda energia boa que vocês me passaram!!! Por isso nunca me sinto sozinho! Amo vcs! Obrigado mãe, você é meu chão e minha asa!!! Não foi fácil… sem vcs eu não conseguiria!!!”, disse mais outro.

Compadre Washington se envolve em polêmica e pode ser preso a qualquer momento