Com substituto de Silvio Santos, SBT humilha Xuxa no Ibope

GPS da FAMA

O apresentador Luís Ricardo no "Pra Ganhar é Só Rodar" (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Luís Ricardo no comando do programa Pra Ganhar é Só Rodar
(Foto: Reprodução/SBT)

Com substituto de Silvio Santos, o Pra Ganhar é Só Rodar desta quarta-feira (21) garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e Rio de Janeiro com ampla vantagem sobre a Record, que exibia o Dancing Brasil.

No ar na faixa das 22h30 às 22h59, o game show apresentado por Luís Ricardo marcou 9,8 pontos de média, 13 pontos de pico e 16% de participação, fechando na vice-liderança isolada, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Globo ficou em primeiro lugar com 23 pontos e a Record marcou 7 pontos, ocupando a terceira posição.

+ Fã apaixonado de Lívia Andrade é ex-presidiário; saiba qual foi a atitude que a apresentadora do SBT tomou

Já no Rio de Janeiro, o Pra Ganhar é Só Rodar também foi vice-líder, com 7 pontos de média, 8 pontos de pico e 11% de participação. No mesmo horário a Globo liderou com 31 pontos e a Record, terceira colocada, teve apenas 5 pontos.

Ainda no canal de Silvio Santos, em São Paulo, a reprise da novela Chiquititas conquistou 11,3 pontos de média e foi a maior audiência fora da Globo durante todo o dia. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

Com substituto de Silvio Santos, SBT humilha Xuxa no Ibope