Com o rosto machucado e costurado, Pérola Faria assusta seguidores e desabafa: “Grande estrago”

GPS da FAMA

Pérola Faria (Foto: Reprodução)

Pérola Faria chocou todos os seus seguidores ao postar uma foto em que aparece com o rosto machucado, nesta última segunda-feira, 16 de abril. Na ocasião, a famosa aproveitou o espaço no Instagram para explicar o que aconteceu e ainda filosofou sobre o assunto.

+Internação de Simaria, da dupla com Simone, há mais de 6 dias causa grande preocupação e especulação

“Existem cicatrizes bem mais dolorosas que ficam no interior, imperceptíveis, ninguém repara. Mas feias mesmo são as marcas que não aparecem, porque estão por dentro. Algo que não pode ser notado a olho nu. Essas, sim, precisam ser cuidadas. Essas, sim, são um grande estrago”, disse a morena.

E continuou: “O resto são marcas de uma vida vivida, sentida, expressada. Tanto rugas quanto sardas, tombos ou risadas. A pele marcada revela parte de uma jornada, vivida intensamente, por vezes inconsequente, mas sempre com a mente no momento presente, realizando o que te faz feliz. Ser atriz, ter cicatriz, viver a vida por um triz. Ser um eterno aprendiz. Essa é a vida que eu quis”.

A famosa acabou contando o ocorrido, ao responder o comentário de Juliana Didone. “Aprontou o que mocinha?”, perguntou a amiga. “Pranchada na cara, Ju”, afirmou Pérola.

Já faz algum tempo que Pérola tem investido no surfe. No final de fevereiro, acompanhada do professor, Williyam Santana, a atriz se arriscou no esporte.

Uma publicação compartilhada por Pérolα (@perolafaria) em

Com o rosto machucado e costurado, Pérola Faria assusta seguidores e desabafa: “Grande estrago”

amei