Com Mar Vermelho, reprise de Os Dez Mandamentos tem recordes pelo país e lidera audiência

GPS da FAMA

Moisés (Guilherme Winter) abre o Mar Vermelho e liberta o povo hebreu em "Os Dez Mandamentos" (Foto: Reprodução/Record)
Moisés (Guilherme Winter) abre o Mar Vermelho em cena de Os Dez Mandamentos
(Foto: Reprodução/Record)

Com a abertura do Mar Vermelho, que rendeu audiência histórica e o primeiro lugar no Ibope à Record em 2015, a reprise de Os Dez Mandamentos registrou recordes de audiência pelo país e chegou ao primeiro lugar nesta quarta-feira (11).

Exibida das 19h44 às 20h44, a trama bíblica escrita por Vivian de Oliveira igualou sua maior audiência com 14,0 pontos de média, 15 de pico e 20% de share, contra 7 pontos do SBT, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, a novela bateu recorde de média e de share com 14 pontos e 22%, respectivamente. O pico foi de 15 pontos. No mesmo horário, o canal de Silvio Santos teve 6 pontos.

+ Na Record, repórter que foi “humilhada” por Susana Vieira na Globo relembra polêmica: “Frase infeliz”

DADOS PRÉVIOS

De acordo com dados preliminares, em Goiânia, Os Dez Mandamentos foi líder com 22 pontos de média, contra 16 da Globo. Em Salvador, a novela garantiu a liderança com 20 pontos de média. Já em Recife, a trama de Moisés (Guilherme Winter) foi vice-líder isolada com 19 pontos de média. O SBT marcou 6 pontos.

Em Belo Horizonte, o folhetim de Vivian de Oliveira conquistou 13 pontos de média contra 5 pontos do SBT. No Distrito Federal, a reprise marcou 15 pontos de média, contra 7 do SBT.

No Sul do país, em Porto Alegre, Os Dez Mandamentos foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, contra 4 pontos do SBT. Em Curitiba, a trama fechou com 9 pontos de média contra 7 pontos do SBT. E, por fim, em Florianópolis, a novela bíblica garantiu a vice-liderança com 8 pontos contra 4 pontos do SBT.

Com Mar Vermelho, reprise de Os Dez Mandamentos tem recordes pelo país e lidera audiência