Com Lula preso, Globo cancela exibição do filme Caçada do Presidente após críticas nas redes sociais

GPS da FAMA

Filme Caçada ao Presidente foi cancelado pela Globo. (Foto: Reprodução)

A TV Globo exibiria nesta segunda-feira, 09/04, o filme Caçada ao Presidente na sessão Tela Quente. O grande sucesso do cinema conta a história de um garoto de 13 anos que, acampado na floresta, ajuda a resgatar o presidente dos Estados Unidos, vivido pelo ator Samuel L. Jackson.

+ The Voice Kids explode na web com final e internautas pedem prêmio para Neto Junqueira: “foi o que mais mereceu”

O filme não tem nada a ver com a situação do ex-presidente do Brasil Lula, mas os internautas caíram de críticas em cima da emissora carioca e a acusaram de se aproveitar do péssimo momento de Luiz Inácio. A jornalista Keila Jimenez informa que a situação foi contornada.

Para evitar maiores confusões e cessar as críticas, a direção da Globo cancelou a exibição de Caçada ao Presidente (título bem sugestivo pelo que vem acontecendo nos últimos dias) e escalou No Olho do Furacão (outro título que se encaixaria muito bem com todo o imbróglio de Lula) para ser exibido logo mais.

ADRIANE GALISTEU SERÁ VILÃ EM PRÓXIMA NOVELA DAS SETE DA GLOBO

Depois de brilhar na Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Adriane Galisteu conseguiu um contrato com a Globo. A ex-apresentadora de TV fechou com a emissora carioca para atuar na próxima novela do horário das sete intitulada O Tempo Não Para.

+ Jô Soares está oficialmente fora da Globo e irá marcar presença na Record

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, Adriane Galisteu interpretará a grande vilã da trama. Ela será a estilista Selma Larocque. Depois de ter conquistado fama e dinheiro com seu trabalho, ela perderá a inspiração e passará a roubar as criações da mocinha Marocas (Juliana Paiva).

Marocas é uma jovem em 1886 que é congelada num enorme bloco de gelo com mais 14 pessoas (entre família e escravos), cachorrinho e um papagaio depois de um naufrágio na Patagônia. Eles serão descongelados em 2018, graças a criogenia, que é a técnica de manter cadáveres congelados por alguns anos.

Para se adaptar aos costumes dos dias atuais, a mocinha da história passa então a desenhar as roupas de sua época e vai ganhando fama com isso. Vale lembrar que O Tempo Não Para, produção escrita por Mário Teixeira que substituirá a atual novela Deus Salve o Rei, tem previsão de estreia para o dia 31 de julho.

Com Lula preso, Globo cancela exibição do filme Caçada do Presidente após críticas nas redes sociais