Com dívida de 400 mil reais em pensão alimentícia, ex-Pânico se pronuncia e ataca a ex

Ex-Pânico Carlinhos Mendigo e a ex (Foto: Divulgação)
Ex-Pânico Carlinhos Mendigo e a ex (Foto: Divulgação)

Como já foi informado pelo GPS da FAMA, o ex-Pânico Carlinhos Mendigo está passando por uma fase bastante delicada em sua vida pessoal.

O humorista deveria mais de R$ 400 mil em pensão alimentícia ao filho de 7 anos e alegou que não pagaria porque a mãe, Aline Haulk, não o deixava visitar o menino.

+Após muita indisposição, Antonia Fontenelle toma decisão drástica sobre herança de Marcos Paulo

Após várias brigas e prints compartilhados pela ex, Carlinhos resolveu se pronunciar sobre a polêmica. Numa entrevista, ele disse que não tem medo da Justiça.

+A Fazenda 10: João Zoli se irrita e detona Nadja Pessoa

“Jamais eu disse que não tenho medo da Justiça e sim, disse não ter medo de cadeia. A manchete vende mais do que a verdade toda né ? Sempre! Minha pobre rica história, não tem mentiras! Aqui é HOMEM”, escreveu ele: “A lei, foi feita pra bandido. A lei que foi feita pra defendê-las, algumas mães com raiva de alguma situação, usam principalmente a criança pra se vingar, pois só tem isso”.

+Segundo Sol: Traição de Karola e Remy vem à público; saiba como será

Carlinhos ainda afirmou que Aline usa de alienação parental para receber a pensão. “Quem me segue a pelo menos (sic) desde quando nasceu meu filho, sabe de toda a real história, pois vê a situação de verdade desde o começo. Sempre expus a situação em minha própria defesa, mas pessoas que me seguem, preferem acreditar nas mentiras que saem por aí e não o quem vê nos olhos quando falo sério no stories, aqui no Instagram . Com o tempo, tudo se ajeita e espero de coração, que DEUS possa acalmar os corações dos errados e enche los do verdadeiro amor, que poucos conhecem de fato. O mais puro AMOR! Que a verdade prevaleça no final, pois ate lá , tudo é mentira”.

+Autora de Espelho da Vida revela inspiração em história real para escrever novela

Aline compartilhou uma série de prints e recebeu o apoio de diversas mulheres, que reprovaram a postura de Carlinhos.

Confira:

foto: reprodução
foto: reprodução
foto: reprodução
foto: reprodução